Acordo Entre Jogadores.

288 24 5
                                    

Nunca havia sido tão julgado na minha vida depois de defender alguém. Apesar de eu não estar mais no colégio e já está em casa, Liam e seu grupo de babacas faziam de tudo para me tirar do time, minhas redes sociais e meu telefone não paravam de receber mensagens grosseiras.

Tentei deixar todo tipo de mídia de lado, era estressante ver todas aquelas pessoas defendendo Liam. Ele podia ser popular, acho que todos temos um ídolo que gostamos muito, mas apesar disto ficamos chateado ou enfurecido quando eles fazem alguma coisa de errado. No caso de Liam mesmo ele sendo um babaca tinha pessoas que lutavam pela sua causa, mesmo não tendo o que apoiar.

- Posso entrar Kat? - Perguntou Rebbeca do outro lado da porta. Estávamos na minha casa, apesar do dia anterior ter sido um desastre minha melhor amiga queria que eu novamente pisasse antes das aulas no colégio.

- Entra sua babaca. - Respondi saltando da cama. Eram seis horas da manhã e eu ainda me encontrava de pijama. Apesar de estar frio eu estava sem camisa e com uma calça de moletom, que era bem confortável por falar nela. - Regras para eu deixar você ficar neste quarto. Não quero saber de mensagens da galera do colégio, não quero saber do que você pensa sobre o que eu fiz e muito menos quero ouvir o nome daquele jogador de meia tigela.

- Bom, você não falou nada de memes. - Rebbeca pulou em minha cama e apontou seu celular na minha direção. Tentei buscar algo em meu armário e não olhar para a garota, mas antes que eu pudesse pegar algo, a curiosidade veio. - Eles fizeram hoje de manhã. - Era eu. Apesar do Photoshop que haviam usado, dava pra saber que era eu com bochechas enormes e uma estrela em volta de todo o meu rosto.

- Sai do meu quarto agora. - Gritei puxando meu lençol e derrubando Becky no chão.

- Eu não fiz nada. Você que é o culpado em se meter nas brigas que não são suas.

- Sério Rebbeca. Porque você não da mãozinha pro seu namoradinho Liam e vão se foder.

- Calma, não precisa falar assim comigo.

- Que eu saiba ou pelo menos achei. Frederick não é seu amigo?

- Ele é sim.

- Bom, só queria saber isto. Bom saber o quanto você se parece com todos estes babacas que estão me infernizando por mensagem. Você é igual a todos eles.

Aquilo pareceu o mais sensato se falar, apesar de machucar, Rebbeca parou para pensar e guardou seu celular. Algo parecia ter mexido com ela, parte do seu olhar mostrava que estava sem graça. Ela simplesmente bateu a porta ao sair, não olhou para trás, mas foi algo que me fez me acalmar já que algo havia subido a minha cabeça. Eu estava furioso com tantas mensagens, parte de tudo aquilo era verdade, mas as vezes falar a verdade para as pessoas que mais amamos, não faz tão bem como pensamos.

Eu demorei cerca de vinte e dois minutos para ficar pronto. Havia pensado bastante em tudo que havia dito em quanto me arrumava. Tentei colocar algo o mais sério possível, o preto era algo que me deixava sombrio e sério ao mesmo tempo, por isto não deixei meu visual mais esportivo de lado. Coloquei minha calca de esporte preta e uma das minhas camisetas golas V que eu tinha para combinar. Logo que eu sai notei que um óculos deixaria tudo mais simples, pois não estava nem um pouco afim de que as pessoas me encarassem fixamente.

Meu celular apesar de ser inútil para aquele momento tive que levar, tentei chamar um Uber, mas logo que bati a porta e notei que minha mãe estava de volta do hospital desisti. - Você pode me levar pro colégio mãe? - Perguntei vendo que Clara estava um tanto que irritada, havia papéis por toda parte dentro do carro e algo parecia a deixar longe, já que seu olhar estava a procura de algo que havia perdido. - Eu só vou vê se encontro uns papéis e te levo.

"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."Onde histórias criam vida. Descubra agora