Revelação.

149 14 43
                                    

Me ajeitei ao ouvir a pergunta de Brian. Meu rosto pegava fogo, parte das minhas bochechas queimavam e um nó na minha garganta me impedia de falar qualquer coisa. Ficamos em silêncio por um breve momento, apesar de estarmos dentro do Jeep do zagueiro, o veículo ainda estava parado na vaga do estacionamento, onde o mesmo esperava uma resposta vinda de mim.

- Que pergunta ... é está? - Gaguejei ao responder Brian. O brutamonte me seguiu com seu olhar desconfiado, suas mãos seguravam o volante firmemente e apertavam como se buscasse controle sobre seus movimentos.

- Você está me escondendo algo. Tenho reparado o tanto que você e o Liam estão diferentes. Agora você vem chorando como se estivesse sofrendo por algum cara. - Retrucou o maior.

- Foi por isto que pedi um tempo, ultimamente me sinto sentimental e com vontade de chorar por tudo. - Menti sentindo que o zagueiro analisava bem minha resposta e o jeito que eu estava sentado.

- O Liam é meu melhor amigo Katter. Eu conheço ele desde de pequeno, sei que tem algo muito de estranho acontecendo com ele.

- Admito que ele está mais legal comigo e que também me preocupa esta mudança, mas estamos todos crescendo Brian, mudando querendo ou não.

- Tira a camisa.

- O que ? Você tá maluco.

- Se você não tirar a camisa eu vou entender que vocês estão se pegando.

- Para com isto Brian.

- Tira a camisa ou vou perguntar diretamente pra ele.

Brian sabia como me convence facilmente. Antes que o maior insistisse mais um vez eu fiz o que o que o mesmo havia pedido. Em quanto tirava minha camisa senti que o carro começava a se movimentar e que o motor havia sido ligado rapidamente.

- Que tipo de ideia louca e está de me despir no seu carro? - Resmunguei notando que o zagueiro analisava atentamente meu ombro, onde Liam havia mordido e deixado marcado.

- Isto explica bastante.

- Isto... é...

- Uma mordida Katter. O Liam tinha mania de morder a Violet também.

- Ah hoje normal mordidas no sexo Brian.

- Para de mentir Katter. Chega. - Gritou Brian furiosamente. O Jeep encostou e minhas mãos começavam a tremer pela reação do zagueiro, seu olhar estava fixo na estrada e parecia estar em um espécie de transe.

- Olha Brian, ele é seu melhor amigo. Todo mundo sabe que eu sou gay, eu sou assumido, não preciso dizer com quem eu estou, mas se você desconfia de algo entre mim e o Liam, acho que seria melhor você perguntar a ele... vocês são melhores amigos.

- Shiuu, eu to pensando.

- Deixa eu terminar.

- Termina então logo.

- Eu não posso tirar alguém do armário. É um peso muito grande para ser carregado. Então para de me pressionar.

- Desculpa. Eu meio que acabei saindo do controle. Achei que ele me considerasse como melhor amigo, que me contaria.

- Brian não estou dizendo que o Liam seja gay ou esteja comigo, mas vamos dizer que fosse. Ele não contaria por medo de perde a sua amizade ou por vergonha dele mesmo.

- Eu já venho percebendo a algum tempo o modo que ele se refere a você. No começo eu achava que ele não admitia que te admirava. Não vou mais falar sobre isto, mas saiba que eu apoio vocês dois juntos. Não queria te pressionar, sinto muito.

"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."Onde histórias criam vida. Descubra agora