Distante.

68 7 8
                                    

Era a primeira vez que eu estava saindo com Liam como se fôssemos amigos depois de uma noite de puro sexo. Estávamos distante a caminho de seu carro e isto pareceu ser um recado para mim. - Minhas chaves. - exigiu o capitão. Arremessei um bolo de chaves contra o capitão que rapidamente as pegou no ar e adentrou o veículo.

- Está loja fica longe? - Perguntei vendo que Liam ligava o motor e esperava que eu colocasse o sinto para dar partida.

- Fica perto. Na volta se você quiser podemos até passar no colégio. - Respondeu o atacante.

- Você quer que eu fale com seu pai que você dormiu aqui em casa?

- Eu gostaria, ele meio que acha que estou mentindo pra ele e estou com a Clarice.

- Quem é Clarice?

- A garota que eu estava ontem.

- Ahh este é o nome dela.

No caminho o clima estava estranho, ainda tentava me acostumar com o fato de sermos amigos e termos o sexo envolvido. Liam parecia também não saber como reagir com toda aquela pressão, por isto optou em ligar o som.

No estacionamento da loja tentei analisar onde estávamos, pois nunca havia vindo naquele lugar nem quando eu morava na região. Liam saltou do carro e buscou algo em seu porta mala, o que me deu tempo para sair e me ajeitar. Eu havia me arrumado em casa apenas com o básico, em quanto Liam usava a mesma jaqueta e o Jeans que estava no boliche, optei por algo mais do verão e acabei saindo de bermuda, uma camisa de estampa Flórida e um tênis sem cadarço.

- Meu porta mala tem um bom espaço, estava pensando em comprar umas coisas lá para casa. Você se importa ? - Perguntou o capitão fechando seu porta mala.

- Hoje acho que estamos com bastante tempo. - Respondi.

- Liam posso te pergunta uma coisa?

- Você já está perguntando né... então manda.

- E o Caleb como vai ser? Quando ele saber que vou voltar para o time ele vai ficar puto.

- Ele roubou quase metade do meu time, aquele filho da puta não tem moral de me cobrar.

Ouvir Liam me deu certeza de que se algum momento cruzasse o mesmo caminho de Caleb, eles iriam sair na mão. Apesar de ainda ter dúvidas, tentei guardá-las para mim, pois não queria que o atacante me achasse enxerido. Ainda havia a questão de Liam ter sido convidado para o time do Dante, e ter recusado, mas me limitei apenas a seguir o jogador pelo estacionamento.

Liam parecia estar cada vez mais bonito para os meus olhos, era dia de sol e ele tinha um jeito de andar que me deixava completamente hipnotizado. Apesar do capitão não ter me visto o admirando, ele sabia que estava chamando atenção ja que na entrada algumas garotas que saiam o admiravam.

- Será que a gente pode ir na loja de brinquedos primeiro? - Perguntou o capitão se virando.

- Tudo bem. - concordei me lembrando de Anne que continuava no hospital aos cuidados da minha mãe.

Liam percorreu quase a loja inteira de brinquedo, parecia que nada agrava o capitão, por isto acabou que ele desistiu de procurar algo e saiu decepcionado. - Você tá procurando o que exatamente? - Perguntei tocando no ombro do atacante. Liam pareceu se incomodar com meu toque em público e me lançou um olhar de cautela que me fez me afasta rapidamente.

- Eu queria algo tipo aquelas casinhas grande que ficam no jardim. - Respondeu o capitão indo em direção a entrada da loja de esportes.

"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."Onde histórias criam vida. Descubra agora