Ninguém conseguiu sentir o clima que havia chego junto de Liam. Quando o capitão brincou comigo todos ficaram em silêncio e logo que sai todos voltaram a conversar como se nada tivesse acontecido. Tentei me distanciar ao máximo e busquei um lugar onde eu não conseguisse enxergar nem ao menos o vulto de Liam.
Acabei do lado de fora do lugar onde todos estávamos. Começava a anoitecer e parte das copas das árvores ao redor se misturavam a escuridão conforme o sol começava a cair. Fiquei um tempo parado nas escadas admirando o céu e quando dei por mim Noah estava atrás de mim observando também.
- Estão todos perguntando de você na mesa. - Disse o jogador.
- Eu precisava de um pouco de ar. - Menti pisando em falso e indo parar quase de cara no chão. Graças a Noah meu corpo ficou suspenso em quanto seus braços me seguravam. O mesmo riu quando voltei ao meu lugar e olhei assustados para os degraus. - Acho que eu estava prestes a perde pelo menos um dente. - Completei fazendo o garoto segurar a risada.
- Você é mais desastrado do que eu. - Noah se aproximou e bagunçou meu cabelo. Graças ao degrau que estava a cima ele estava mais algo e parte da minha visão dava em seu peito.
- Os meninos mandaram você aqui? - Perguntei vendo que Noah balançava a cabeça negativamente como uma criança. Algumas pessoas passavam pela gente e pediam licença conforme entravam.
- Eu vim pois fiquei preocupado. Você estava demorando. - Resmungou o garoto me deixando curioso por sua atitude.
- Você ficou preocupado? A gente se conheceu a poucas horas.
- Ué você disse que se preocupa com os outros. Eu também.
- Você me encontrou como?
- Bom, eu estava procurando pelos banheiros e quando passei pela porta não deixei de vê este cabelo dourado. - Explicou Noah me deixando sem graça. - Eu fiquei desde da hora que chegamos com vontade de passar a mão no seu cabelo. Ele parece fios de ouro.
- Por isto bagunçou ele todo. - Falei como se tivesse descoberto o real motivo do garoto.
- Me pegou. - Ele sorriu novamente e me encarou como Liam fazia muitas vezes, parecíamos conectado quando cortei todo aquele vínculo olhando para o lado e notando que havia anoitecido.
- Acho melhor a gente entrar. Vão pensar besteira de você está aqui sozinho comigo. - Tentei subir, mas o Jogador se mantinha parado.
- Porque você é gay? Então já que vão falar vou me aproveitar disto. - Noah avançou sobre meus lábios e ali ele me beijou carinhosamente, seus lábios eram macios e quase me fizeram cair na tentação de querer mais daquele beijo. Por alguns segundos nos beijamos e eu recuei assustado com a atitude do rapaz de me beijar na frente da entrada do lugar.
- Por que fez isto? - perguntei confuso.
- Porque eu quis. Desculpa se fui evasivo de mais. Eu te achei uma graça e desde que começamos a conversar você me deixou sem palavras.
- Você é gay?
- Eu já me envolvi com um rapaz uma vez. Não sou de rótulos Katter, eu apenas gosto da pessoa e pronto.
- Você é tipo aqueles caras que gostam das energias das pessoas ?
- Tipo isto, só que eu não sei ler a aura não. Eu me atraiu quando a pessoa é positiva, tem um papo legal e me faz rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meio Campo - Entre o amor e o futebol."
RomanceEstá é a História de Katter. Um romance entre dois jogadores. De volta a sua terra Natal após um ano jogando futebol fora, Katter, um dos melhores jogadores juvenil volta para terminar seu último ano no colégio. Meio Campista, o jogador lo...