8ª Sessão de Psicoterapia

52 6 4
                                    


Fui surpreendida com uma festa para comemorar meu aniversário de 50 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui surpreendida com uma festa para comemorar meu aniversário de 50 anos. Foi surpresa do Norman por isso ele andou sumido na última semana. Nem todos os convidados puderam comparecer, então acabou se tornando uma festa bem particular.

Tudo para ele era motivo de comemoração, ele adorava reunir os amigos para beber, sair na noite, ele era festeiro.

Eu e Ryan conversamos a noite toda. Ele estava à vontade, dávamos muita risada, ele era muito engraçado ao contar como foi o começo da sua carreira, as audições, tudo com muito humor.

— Do que tanto vocês dois dão risada? Samantha perguntou interrompendo nossa conversa com Danai chegando logo em seguida.

Nesse instante olhei para o lado oposto da sala e capturei o olhar do Norman. Ele estava misterioso. Enquanto tomava sua bebida olhava fixamente para nós.

— Vocês me dão licença um minutinho. Comuniquei para logo em seguida ir em direção a ele, mas antes passei pela mesa de bebidas e me servi com uma taça de champagne.

— O que se passa nessa cabeça? Perguntei sentando ao seu lado no sofá.

Trocamos olhares a noite toda e ele conseguiu me deixar intrigada. Ele era fácil de ler, mas hoje excepcionalmente ele estava conseguindo esconder seus sentimentos.

— Estava observando como vocês se dão bem. — Perdi a conta de quantas vezes você o tocou e inclinou o corpo na direção dele — ele falou colocando o copo vazio sobre a mesa, virando para mim.

— Não sabia que você era especialista em linguagem corporal.

— É que parece que ele tem um imã que te atrai.

— Está tão na cara assim? — perguntei preocupada.

— Uhum, ele riu. — Você tem certeza que quer tentar com o Ryan?

— O quê? — perguntei arqueando uma sobrancelha. 

Ele chegou mais perto segurando meu rosto e falando ao meu ouvido. 

— Sobre seu fetiche, o ménage-a-trois. — Está claro a atração que vocês sentem um pelo outro e é muito excitante ver você sendo desejada por outro cara e saber que só eu posso te ter, mas eu topo abrir mão dessa minha condição. — Seria mais um presente meu. Ele falava sério.

Meu coração acelerou. Senti uma onda de adrenalina invadir minha corrente sanguínea imaginando-me no meio dos dois nus.

— Você realmente está disposto a fazer isso? — perguntei enquanto olhava para o Ryan que conversava animadamente com as meninas.

— Por você eu faço qualquer coisa. — Pensei muito nos últimos dias, acho que vai nos aproximar, nos deixando mais íntimos e é algo que você quer muito — ele respondeu também olhando para o Ryan.

PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUSOnde histórias criam vida. Descubra agora