— Você está introspectivo, distante. — O que aconteceu?
— Vão matar a Carol na próxima temporada. — Ontem tive uma longa conversa com a Angela. — Eles vão te comunicar na segunda-feira.
— Ah, então era isso — eu disse olhando para o chão, lembrando de alguns sinais que a Angela vinha dando.
Senti-me sendo apunhalada pelas pessoas que mais confiava ali dentro.
— Honey? Ele segurou em meu queixo levantando minha cabeça para me olhar.
— Vinha tendo um pressentimento que isso poderia acontecer. — Fica tranquilo, não vou mencionar nada que o prejudique.
— Pediram para me aproximar da Lauren. — Curtir as postagens dela de forma que pareça natural e criar um vínculo como o que nós dois temos fora das telas — ele falou contrariado.
— Faça seu trabalho Norman. — Eu sei que não é fácil estar no seu lugar. — Você vai conseguir.
— Não quero ser um fantoche. — Vou pedir para sair. — Não quero continuar sem você, a jornada do Daryl não faz sentido sem a Carol.
— Não faça isso. — Não se envolva. — Seja profissional, sei que você é capaz.
************
A morte da Carol aconteceu. Ela se vingou da Alpha colocando sua cabeça numa estaca, assim como a mesma fez com seu garoto, mas a dor que ela acreditava que seria arrancada de seu peito persistiu e a violência que ela sofreu levou o resto de sanidade que ainda existia a fazendo sucumbir assim como a personagem nas HQs. Carol se matou pulando de um penhasco junto com uma horda de zumbis.
Como de costume quando alguém é desligado do trabalho os colegas prepararam uma despedida. Eu tive a minha, mas Norman se recusou em participar.
Eu iria sentir falta de todos, amava aquilo ali. Foram longos anos me dedicando exclusivamente aquela personagem. Pensei enquanto colocava algumas caixas com meus pertences dentro do porta malas do meu carro.
— Estava te procurando. Mikey se aproximou cauteloso.
Dei uma risada deixando claro o meu sarcasmo.
— Por que você compactuou com essa tomada de decisão?
— Você fala de uma forma como se eu tivesse poder de decisão dentro do show.
— Mas em parte você tem. — Você é um dos executivos, acabou de assumir os negócios. — Se a sua intenção é me punir, você conseguiu.
— Eu nunca imaginei que você pudesse ser tão vingativo, você teve coragem de matar minha personagem. — Você sabe o quanto eu a amava e ela era importante para mim. Eu queria um fim digno para ela e você não fez nada para impedir de pintarem ela como uma louca, não foi justo encerrar o arco dela daquela forma — eu desabafei com o choro preso na garganta
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUS
FanfictionEm uma sessão de terapia Melissa Mcbride faz revelações surpreendentes sobre sua vida privada. Ela é uma mulher madura que tem como profissão atuar. E é em um desses trabalhos que ela conhece seus amantes. Quando ela se envolve com ambos, Melissa se...