7ª Sessão de Psicoterapia

50 7 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saboreava um vinho sentada na cama do quarto de hotel, enquanto navegava pela internet com o notebook sobre as pernas. Eu não tinha conta em redes sociais, só mantinha o X depois de muita insistência do Norman. Não sentia essa necessidade de transformar minha vida em um grande show de Big Brother.

Se eu não tivesse sido fisgada pela carreira artística com certeza seria psicóloga. Sou uma pessoa muito observadora, então aproveito esses períodos em que fico fora de casa para stalkear e entrar em páginas voltadas para o assunto do fandom. Gosto de saber o que os fãs estão dizendo.

Sempre fui extrovertida e lidar com pessoas é uma fonte de prazer, valorizo muito a companhia daqueles que já conquistaram minha simpatia e confiança, mas ultimamente vinha me resguardando devido aos ataques que sofria dos haters em relação a minha personagem.

Acessei o tumblr, entrei numa página intitulada Mcreedus. Tenho que confessar que eles me surpreenderam com esse termo. 

Ali existia um acervo enorme de imagens minhas com o Norman, fanfics e fanarts que pareciam mais como uma fotografia de tão reais que eram. Eu recebia toneladas desse material e já li algumas dessas histórias que os fãs criavam. Eles são muito criativos, tem momentos que eles chegam a bater na trave.

Eu não me sentia confortável fazendo fanservice. Norman não via problema, ele gostava de agradar os fãs mostrando aquilo que eles queriam ver.

Na indústria do entretenimento o que faz sucesso é estimulado e tanto nossos personagens quanto nossa amizade fora das telas eram utilizadas para atrair audiência e dinheiro. A pessoa responsável por assinar meu contracheque vinha cada vez mais exigindo para que nós interagíssemos em público deixando as coisas ambíguas para mexer com o imaginário dos fãs. Nos eventos éramos colocados de forma estratégica sentados um do lado do outro. Norman quando me via me beijava e abraçava por trás. Os fãs iam a loucura. Sei que da parte dele não era só fingimento, mas mesmo assim me incomodava pelo fato de nossa relação ter se tornado comercial.

Os fãs eram incansáveis na busca de fatos que comprovassem que nós estávamos juntos. Criavam mil teorias e com motivo, várias vezes fomos flagrados em momentos  comprometedores, seja em uma troca de carinho e olhares ou até mesmo em um quase beijo.

 Estava cada vez mais difícil esconder e Norman não fazia nenhuma questão de disfarçar, mas agora o assunto do momento não era Mcreedus e sim sobre o vídeo em que Ryan "esbarrou" em mim na season première da décima temporada. Teorias pipocavam por tudo quanto é canto, de como éramos quentes juntos e que estávamos tendo um caso longe dos holofotes. Até tinham nos nomeado de Mchurst, o casal do ano. Lendo esse comentário ri, lembrando da última conversa que tive com Norman em meu trailer.

— Oi Honey. Norman entrou dando um beijo na minha boca. Correspondi fechando os olhos sentindo o cheiro da loção de barba, a minha preferida.

PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUSOnde histórias criam vida. Descubra agora