18ª Sessão de Psicoterapia

20 2 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Laurie, estou grávida!

— O que você disse? — Não brinca com coisa séria.

— Aconteceu, estou de 15 semanas.

— Melissa, mas como assim?

— Era sobre isso que tanto queria falar com você.

— Quem é o pai?

— É o Norman. Eu e o Ryan fizemos o exame.

— E como o Ryan está?

— Não sei, a gente não se fala mais.

— Amiga e agora?

— O Norman me pediu em casamento.

— E o uso de drogas? Já não te incomoda mais?

— Ele parou de uma vez por todas, mas...

— Achei que vocês não durariam dois meses. — O que você ia falar?

Ia falar sobre o ocorrido na galeria, mas preferi me calar. Se bem conheço minha amiga ela iria me dar um sermão daqueles.

— Esqueci. Eu amo ele e quero tentar.

— Torço para que sejam felizes. Você tá bem? E o bebê?

— Os enjoos e náuseas têm diminuído, fora isso estou ótima, o bebê se desenvolve de forma saudável.

— Meu Deus, ainda não consigo imaginar que esteja grávida.

— Tem momentos que parece que estou sonhando. Vou mandar uma foto minha.

— Assim que der eu vou te visitar. Quero te ver antes do bebê nascer.

— Claro. Sobre o casamento eu decidi que irei realizar uma cerimônia somente para os amigos mais íntimos. Só não decidi se será antes ou depois do bebê nascer. O Norman faz questão.

— Te entendo.

— Por falar no Norman ele me aguarda impacientemente para jantarmos. Semana que vem eu ligo pra você, pode ser? Iremos passar o final de semana prolongado no rancho dele.

— Pode me ligar quando quiser. Curte seu feriado e me liga quando voltar para combinarmos de eu estar indo te visitar.

— Bom feriado pra você.

— Para vocês também e se cuida.

— Pode deixar. Beijo.

— Beijo amiga.

⋘⋙

Saímos bem cedo com a intenção de aproveitar o dia. Depois de quase 4 horas viajando chegamos ao Tennessee.

— Aqui tem urso? Tenho medo.

— De onde você tirou essa ideia? — perguntou ele gargalhando quando entramos no rancho.

PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUSOnde histórias criam vida. Descubra agora