— Ele te convidou também. — Gostaria que minha noiva me acompanhasse nos eventos que sou convidado — ele falou deitado na cama me observando terminar de me vestir.
— Deus me livre! — Me peça qualquer coisa, mas não insista num absurdo desses. — Eu não suporto esse cara.
— Você é cismada com meus amigos, né? — Acabamos de trabalhar juntos num videoclipe. — Não posso fazer essa desfeita — ele disse levantando e me encarando.
— Por que será? — Você quer que eu enumere os motivos de não ir com a cara dele? Falei levantando o polegar, fazendo menção de começar a relatar.
— Mel, às vezes você precisa ser maleável. — Faz um esfocinho, por favor. Ele pediu juntando as mãos, implorando.
— Você sabe que não gosto de lugares agitados, prefiro ficar em casa e é uma viagem longa. — Não ligo de você ir sozinho, mas nunca mais me peça para te acompanhar em nada que se refira a esse cara.
Ele deixou o quarto resmungando.
Fiquei parada por um tempo olhando a porta fechada. Droga! Íamos sair para jantar e agora teria que suportar seu mau humor.
Prefiro acompanha-lo em eventos por livre e espontânea vontade, de bom grado, não gosto de me sentir obrigada a cumprir um papel. Não há um papel a se cumprir.
Marilyn Manson estaria comemorando o aniversário com uma megafesta na sua mansão em Los Angeles, chegando a sugerir para que eu e Norman ficássemos hospedados lá todo o final de semana.
Norman não entendia que eu não me sentia confortável na presença do amigo dele, no sábado ele insistiu mais um pouco, discutimos e ele acabou pegando o voo sozinho à tarde para Los Angeles.
************
Na segunda-feira de manhã acordei com uma notícia pipocando por todos os meios de comunicação.
Marilyn Manson: AUTORIDADES FAZEM BUSCA EM CASA DE CANTOR APÓS MORTE MISTERIOSA DE GAROTA.
A matéria dizia que ele recebeu a visita de policiais com um mandado de busca naquela manhã. Uma garota que não teve o nome revelado de apenas 24 anos foi encontrada morta em uma das suítes da mansão do músico. No quarto havia mais pessoas com ela, mas por lei não era permitido ser divulgado os nomes. Especulavam que a causa da morte poderia ter sido overdose e seu corpo indicava sinais de violência sexual e cortes.
Depois pesquisando mais descobri que a garota era uma submissa do Marilyn e que na noite de sua morte ela foi submetida a atos de violência sexual repetidas vezes por vários convidados que estavam presentes na festa.
Que horror! A garota sofreu estupro numa festa em que o Norman estava presente.
Até então ele não tinha entrado em contato comigo. Achei que ele estivesse fazendo birra já que ele me disse que não passaria o final de semana em Los Angeles, voltaria no domingo, então uma bomba caiu sobre minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUS
FanficEm uma sessão de terapia Melissa Mcbride faz revelações surpreendentes sobre sua vida privada. Ela é uma mulher madura que tem como profissão atuar. E é em um desses trabalhos que ela conhece seus amantes. Quando ela se envolve com ambos, Melissa se...