O curto período de tempo que passei com o Mikey procurei ser o mais honesta possível. Nunca escondi o que Norman representa para mim. Ele estava sendo infantil conseguindo deixar a situação desagradável.
— Mikey, por que não quer falar comigo? — reclamei quando ele atendeu o telefone, era mais uma das minhas tentativas quando eu deixava minha aula de pilates.
— Bom dia, Melissa. Como vai? Ele ignorou minha pergunta.
— Bom dia, estou bem. — Como foi seu voo? — falei diminuindo meu tom de voz.
— Meu retorno foi tranquilo. — Tive tempo de sobra para pensar sobre nós dois. Sua voz soou amargurada.
— Você não precisava ter saído às pressas podia ter ficado o tempo que fosse necessário. — Eu voltei o mais rápido que pude — falei me justificando.
— Sei que você diz que ele é seu amigo, mas tudo tem um limite. — Eu não quero ficar com você dessa forma, dividida, eu te quero por inteiro e não é ciúme. Eu tenho maturidade para lidar com os amigos de uma mulher com quem estou saindo.
— Prometo que isso não vai mais acontecer. Estava envergonhada com o mal-estar que tinha causado. Eu não tiro a razão dele, ele saiu de longe para vir me ver.
— Vai sim, é só ele estalar os dedos que você larga tudo e sai correndo atrás dele.— Ele vai fazer de novo, ele quer atrapalhar nosso lance.
— Não é bem assim ele...
— Sabe de uma coisa? Vou te falar uma única vez. — Nunca imaginei que uma mulher como você se sujeitaria a uma situação como essa...
— O quê?
— Melissa vocês têm uma relação de codependência. Norman é como se fosse uma droga para você. — O cara consegue te manipular, ele não suporta ver ninguém se aproximar, ele afasta todas as pessoas que se aproximam de você. — Ele é mimado, quer ser o protagonista na sua vida. — Ele é um canalha, um sádico! Mesmo antes da gente se envolver eu já não o suportava, sempre soube que ele é um egocêntrico. Ele despejou tudo de uma só vez.
— Obrigada por ser sincero comigo e me abrir os olhos. — Nunca tinha tido essa percepção a respeito do Norman — disse me sentindo confusa. — No próximo final de semana vou aí te ver, prometo te recompensar. — Pode ser?
— Não será possível, é o final de semana que fico com meu filho. — Quando eu estiver livre ligo para você. Ele foi curto e grosso.
— Não precisa ser tão rude assim. — Sei que errei só preciso de uma chance para me retratar. — Gostaria que procurasse entender que o Norman é um amigo de longa data e que passa por um momento difícil. Não sabia mais o que dizer, ele estava inflexível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUS
FanfictionEm uma sessão de terapia Melissa Mcbride faz revelações surpreendentes sobre sua vida privada. Ela é uma mulher madura que tem como profissão atuar. E é em um desses trabalhos que ela conhece seus amantes. Quando ela se envolve com ambos, Melissa se...