5ª Sessão de Psicoterapia

58 6 6
                                    


Eu, Norman, Jeffrey e Chad estávamos em Nova York representando o show em um evento anual de quadrinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, Norman, Jeffrey e Chad estávamos em Nova York representando o show em um evento anual de quadrinhos. Era nosso último dia, então combinamos de sair à noite para beber.

Assim que Norman chegou no hall do hotel em que estávamos hospedados ele lançou um olhar cheio de desejo pra mim.
Eu usava um look mais despojado. Dessa vez quis pintar as unhas e optei por um esmalte cor chocolate.
Ele cumprimentou Chad e Jeffrey e falou no meu ouvido quando se aproximou para me beijar.

— Você vai continuar fingindo que não compartilhamos nenhum momento íntimo? — Preciso saber como é estar dentro de você Mel — sussurrou. — Aquela imagem de você se tocando na sua casa não sai da minha cabeça. — Poxa, quando você vai me dar uma chance de provar que eu posso ser um ótimo substituto para seu brinquedinho de borracha.

Fiquei sem reação, pois estávamos todos ali, juntos, aguardando nosso carro. Achei que os rapazes pudessem ter ouvido. Fiquei envergonhada.

Ele cheirava tão bem. Era raro o perfume dele sobressair, já que quase sempre exalava cheiro de tabaco.

— A Melissa está linda hoje — falou ele em um tom para que todos pudessem ouvir.

— Melissa está sempre linda e muito elegante. Chad concordou.

Jeffrey falou olhando nos meus olhos.

— Está um espetáculo! E deu um daquele seus sorrisos safado me deixando desconfortável como eu sempre ficava na presença dele.

— E vocês estão muito galanteadores hoje — disse tímida.

— Senhores o veículo já chegou, o rapaz da recepção se aproximou apontando para o carro estacionado do outro lado da rua.

Norman me puxou pela cintura e fomos abraçados como um casal de namorados, ele era muito carinhoso, gostava de abraçar e beijar. Fui resistente no começo, mas com o tempo entendi que para ele era fundamental esse tipo de contato.

Havia um BMW preto estacionado na frente do prédio nos aguardando. Quando me acomodei no banco entre o Norman e o Jeffrey meu celular soou me alertando para uma nova mensagem.

Eu rolei a barra de notificações e vi que era mensagem no whatsApp. Era ele. Estava mandando mensagens com o celular no silencioso.

 Estava mandando mensagens com o celular no silencioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUSOnde histórias criam vida. Descubra agora