10ª Sessão de Psicoterapia

37 4 1
                                    


— Oie! Ryan sorria e abanava a mão fazendo oi pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oie! Ryan sorria e abanava a mão fazendo oi pra mim.

— Oi, que parafernália toda é essa?

Ele fazia chamada de vídeo via WhatsApp e assim sua vestimenta colorida e óculos chamaram minha atenção.

— Olha quem veio te dar um oi. Ele abriu a imagem, fazendo um panorama do local parando no rosto do Hershel.

— Olá Melissa! — Está preparada para saltar conosco. Ele deu uma risadinha pegando o celular da mão do Ryan.

— Você voltou a praticar base jump? — falei preocupada.

— Estamos retomando hoje. — Onde você está? — Não reconheço essa sala. Ryan perguntou enquanto colocava o capacete.

— Estou no consultório realizando alguns exames. Mostrei rapidamente a sala onde eu aguardava.

— Você não me disse nada, o que está acontecendo? Ele pegou o celular da mão do seu amigo se afastando um pouco.

— Estou bem, são exames de rotina.

— Ah tá! — Até daqui a pouco então. — Hershel vai mostrar meu salto, ele quer falar com você. Ele entregou o celular novamente para o senhor e se jogou de cima do penhasco.

A imagem dele diminuindo, diminuindo até virar um pequeno borrão azul no meio daquela imensidão fez meu coração parar por um segundo. Era preciso ter sangue frio para fazer uma coisa daquela.

— Vai ficar tudo bem. — Em dois minutos ele estará no chão. Hershel tentou me acalmar quando viu minha reação.

Você também salta? — O que sua esposa e filhos dizem sobre isso?

É lógico, achou que a função de um velho era só filmar. — Estou brincando com você. — Sou viúvo e minhas duas filhas cresceram nesse ambiente. — Minha finada esposa me acompanhava, mas não saltava.

Enquanto ele falava comigo ele andava, acho que estava indo de encontro ao Ryan.

— Melissa, combinamos de amanhã fazer uma trilha de grau médio com duração de um pouco mais de uma hora até chegarmos a uma praia paradisíaca. — Lá iremos praticar mergulho e passar o dia, você gostaria de estar indo?

— Não sei Hershel. — Será que dou conta de acompanhar, não tenho pratica nesse tipo de esporte. Não queria ser empecilho, atrapalhando ou até atrasando o grupo.

— Ryan garantiu que você consegue. — Esse tipo de trilha qualquer iniciante consegue concluir com maestria. — O que você vai encontrar no final vale a pena. — É como se fosse o pote de ouro no fim do arco íris. Ele brincou tentando me convencer.

— Vou ser sincero, não te digo que é 100% seguro, pois nada é 100% seguro. — Pode acontecer de chover, alguém se machucar, mas tomamos todos os cuidados que estão ao nosso alcance.

PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUSOnde histórias criam vida. Descubra agora