12ª Sessão de Psicoterapia

25 2 1
                                    


Oi, tô aqui na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, tô aqui na frente.

Enviei mensagem para ele quando parei em frente à sua casa. Tinha decidido ir visita-lo sem avisar. Queria fazer uma surpresa. No mesmo instante ele respondeu.

Onde você está?

Estou na sua casa.

Nossa Mel, estou no Hershel. Estamos fazendo um churrasco de despedida para um amigo que irá fazer um intercâmbio.

Você não falou nada.

Dá uma passadinha aqui.

Reunião de amigos não era minha intenção, mas já fazia um tempinho que a gente não se via.

Me manda a localização.

************

— Pode entrar moça, o pessoal está lá no fundo na área da churrasqueira.

Um rapaz que estava saindo de moto viu eu perdida em frente à casa, então me auxiliou.

Passei por um corredor estreito. No final tinha algumas roseiras e floreiras. Quando me aproximei mais um pouco ouvi conversas paralelas e vi o Hershel.

— Olha quem chegou. O anfitrião veio em minha direção. — Você está linda.

— Obrigada por levantar minha moral. Quando sai de casa hoje não sabia que seria convidada para um churrasco.

— Para com isso. — Você sempre está linda.

— Gosta de cultivar flores? Perguntei apontado para o pequeno jardim.

— Era hábito da minha finada, ela dizia que era sua terapia matinal. Todas ali foram plantadas por ela.

— Eu cultivo orquídeas. — Pra mim também é uma terapia.

— Acabei de visualizar sua mensagem, estava indo ao seu encontro. Ryan chegou nos interrompendo.

— Sinta-se em casa Melissa. Hershel deu uma boa olhada para o amigo antes de se retirar.

Ele se aproximou abrindo um enorme sorriso para mim. Estava radiante.

Ele me surpreendeu pegando levemente meu braço e me puxando para mais perto, me beijando. Nunca tínhamos feito isso antes, beijar com plateia.

— Tem algumas pessoas que você já conhece. — Vamos até lá?

Olhei para onde as pessoas estavam reunidas e vi a Stephanie desviando o olhar quando flagrada por mim. Aquela mulher sempre seria uma pedra em meu caminho.

Não suportava ficar no mesmo ambiente que ela.

Bufei me arrependendo no mesmo instante de ter aceitado o convite.

PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUSOnde histórias criam vida. Descubra agora