Eu sentia como se eu fosse enlouquecer, desamparada, tudo me incomodava e tinha momentos que sentia vontade até de agredir o Ryan fisicamente.
A bebê ia completar um mês quando tivemos uma briga feia. Era preciso muito esforço para tirar ele do sério, já eu parecia um barril de pólvoras prestes a explodir. Ele havia ficado com ela para que eu pudesse tomar banho. Quando entrei no quarto da bebê ele brincava fazendo aquela vozinha ridícula para chamar sua atenção e eu tomada pelo ciúme disse coisas horríveis.
— Antes de qualquer coisa ela é minha filha, gostaria que você entendesse isso. Aproximei-me puxando-a de seus braços colocando no berço.
Ele me olhou surpreso.
— Sei disso e não quero tomar seu lugar.
— É que às vezes você tem umas atitudes que me desagrada. — Nunca é sua intenção — falei imitando-o.
— Só agora você vem me dizer que não concorda com minha atitude em relação a sua filha? — Tenho feito o meu melhor, errei por achar que estava acertando. Ele deixou o quarto.
— Não vira as costas pra mim. Gritei indo atrás dele como uma leoa feroz. Ele não parou, então cravei as unhas em seu braço.
— Aí! — O que pensa que está fazendo? Ele me afastou atônito.
O que eu estava fazendo? Eu estava errada. Fechei os olhos tentando me acalmar.
— Espera, preciso falar com você! — Amor!
— Não fala mais nada. — Você me trata como se eu fosse apenas uma babá para sua filha.
Ele pegou as chaves e saiu de moto me deixando falando sozinha.
Já era noite quando entrei em contato com alguns amigos e ninguém tinha notícias dele, mas tinha um nome que não me saia da cabeça, até que decidi ligar para ela.
"Oi Melissa, ele está aqui sim."
Ele sabia que eu não suportava a Stephanie, mas insistia em manter contato com ela. Ele queria me irritar.
"Pelo amor de Deus, pede para ele atender ao telefone ou eu vou aí". Eu estava possessa.
"Você volta para casa hoje ou vai dormir fora"? — falei quando ele atendeu.
Ele desligou o telefone na minha cara.
Quando ele chegou a bebê estava aos prantos. Na verdade, nós duas estávamos chorando.
— O que está acontecendo aqui? Ele tirou-a do berço e começou a embalar em seus braços.
— Shiii, shiii, calma meu amor. — Ela está toda empipocada, quanto tempo faz que ela está chorando assim? — perguntou ele furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAZER MELISSA - o amor pode ser plural FANFIC MCREEDUS
FanfictionEm uma sessão de terapia Melissa Mcbride faz revelações surpreendentes sobre sua vida privada. Ela é uma mulher madura que tem como profissão atuar. E é em um desses trabalhos que ela conhece seus amantes. Quando ela se envolve com ambos, Melissa se...