𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟏🫧

4.6K 386 344
                                    

BEM VINDO A MAIS UMA FANFIC, COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Faz um ano. Um ano inteiro e o dinheiro que você pediu emprestado ainda não foi pago. Isso significa que sua dívida ainda está em aberta. – Sua voz é tão sombria, tão parecida com as outras duas que tem ao seu lado. Ele parece ser o mais calmo e equilibrado. No entanto, era uma regra tácita nunca desobedecê-lo, nunca ficar chateado ou com raiva. Ele era o mais perigoso de todos e mesmo com sua calma exterior, isso não podia ser escondido. Apenas o brilho maligno em seus olhos poderia matar qualquer um. No entanto, todos sabiam que o último homem era o mais cabeça-quente.

– Vamos Troy. Não nos deixe esperando – todos eles olham para o homem espancado e machucado que mal conseguia falar. O homem que vai falar pega sua arma apontada direto para a perna do homem, dedo no gatilho só esperando os 3 segundos que deu para o homem falar.

– P-por favor. Eu uh, me-desculpe – ele faz uma pausa para tossir – Eu n-não tenho o.. M-dinheiro. M- mas meu filho.

– Seu filho? O que ele tem a ver com isso Troy?

– V-você pode ter ele. Tem a er-vir-virgindade dele. – Os três homens olham para o pai em choque e nojo antes de se olharem. Eles acenam com a cabeça antes de um gritar para seus homens.

— Pegue o arquivo de Louis Tomlinson. Seja rápido'

Esperando apenas cinco minutos antes que uma pasta preta esteja em suas mãos. Ele o vira para a outra mão antes de falar novamente – Leve-o de volta para sua casa. Não o perca de vista até que você tenha notícias nossas.

– Sim chefe

Dirigindo-se à grande escrivaninha circular, ele gentilmente coloca a pasta na mesa antes de olhar para seus irmãos.

– Vocês sabem o que vai acontecer assim que olharmos para este arquivo – sua voz rouca e pela primeira vez cheia de preocupação.

– Nós sabemos H, mas aquele homem estava disposto a oferecer a virgindade de seu filho como pagamento por sua dívida. É a única coisa que todos nós prometemos que nunca faríamos... Nada de prostituição, nada de venda de escravos sexuais. Não podemos mais confiar que aquele homem entregará o dinheiro ou não oferecerá este acordo a outro que aceitaria.

Suspirando, eles leram e abriram o arquivo. Lentamente absorvendo todas as informações que foram colocadas na frente deles.

Louis William Tomlinson

Nascido em 24 de dezembro de 1997

Signo Capricórnio

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora