𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟕🫧

2.2K 236 97
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Vão ler o capítulo reescrito de Two Hundred Years.

Vão ler o capítulo reescrito de Two Hundred Years

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aconteceu tão rápido. Não havia nada que alguém pudesse realmente ter feito para impedir como aquilo havia terminado. Louis entendeu isso, entendeu que era realisticamente sua própria culpa pela situação em que se encontrava agora.

Ele não se importava, não realmente. Ele sabia que não demoraria muito até que seus amores estivessem aqui para pega-lo e ele estava simplesmente rezando para não ser punido por isso. Nesse meio tempo, ele decidiu se divertir um pouco.

Ele se sentou recostado na cadeira, uma mesa à sua frente e outras duas cadeiras opostas. Ele sabia que o espelho ao seu lado era onde todos o observavam. Esperando que ele desmoronasse, soluçasse e confessasse, mas não ia acontecer. Talvez um ano atrás ele estivesse apavorado, mas agora, agora ele era uma pessoa diferente.

Ele olhou diretamente para o espelho piscando para quem estava atrás da direção antes de levantar as pernas e colocá-las sobre a mesa.

Não demorou muito para um homem e uma mulher entrarem na sala, eles o olham com desgosto antes de instruí-lo a tirar os pés da mesa. Louis se recusa e observa enquanto eles bufam antes de se sentarem à sua frente, o que faz um sorriso malicioso aparecer no rosto de Louis.

– Para a fita, o detetive Paul Renolds e a oficial Louise Benson entraram na sala. Entrevista com início às 3h16 de 28 de maio de 2017

— Você tem ideia da gravidade do crime que cometeu? – o homem começa.

Tirando os pés, Louis sorri enquanto se inclina ainda mais para os dois oficiais. – Você provavelmente vai querer parar a fita, detetive.

– E por que isso Sr. Tomlinson??

– Ah então você sabe quem eu sou? – Louis provoca. Os dois policiais consultam seus registros, observando o óbvio abuso pelo qual ele havia passado. Nada se destaca até que o detetive masculino percebe o nome do pai desse menino, Troy Tomlinson. Sua mente congela por um tempo se perguntando como ele poderia ter perdido e se culpando por não reconhecer o menino, ele logo suspira e olha para o menino crescido.

Os olhos de Louis brilhavam com maldade, ele não era o mesmo garoto inocente pelo qual pagara tanto dinheiro. Como ele poderia ter esquecido tamanha beleza, ele nunca teve uma chance com o menino. Ele descobriu depois de pagar que era uma farsa. Com vergonha de contar a alguém que pagou por um menor, ele ficou quieto.

Ele se lembra das vezes em que teve que cobrir Troy quando seus espancamentos saíram do controle e o hospital denunciou o abuso infantil. Como Louis veio parar aqui? Ele espera que Louis não tenha ideia de quem ele é, espera que ele fosse jovem demais para se lembrar.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora