COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Desculpa a demora de att, eu estava muito doente e com conjuntivite.
Eles só podiam assistir enquanto o Dogue Alemão pulava no homem que segurava a faca enquanto seu precioso Ômega caía no chão. Marcel foi o primeiro a reagir e segurá-lo antes que ele batesse com a cabeça no chão. Eles o examinaram para ver seu rosto machucado e inchado, ele claramente havia perdido sangue e quebrado algumas costelas com uma surra e agora estava inconsciente com a garganta cortada.
Eles entraram em pânico pensando que ele estava morrendo com a quantidade de sangue saindo de seu ferimento. No entanto, quando Marcel examinou seu ferimento, tendo amplo conhecimento desse ferimento, ele foi capaz de explicar como não era profundo o suficiente para matar Louis, mas ele precisava de atendimento médico com urgência.
Edward ficou com raiva crescente pensando em como ele não teve tempo para amar Louis do jeito que ele realmente merecia ser amado por ele. Ele se virou para o homem que agora estava encolhido no canto enquanto o cachorro que Zayn revelou que Louis chamava de Prince rosnou e mostrou os dentes. Aquele cachorro havia protegido seu Ômega melhor do que ele poderia imaginar.
– Eddy, querido, olhe para mim – Edward sai de seu transe e olha para Harry pedindo instruções e direções, sentindo-se tão perdido. – Você faz aquele homem pagar... você reúne os homens que sobraram e faz com que todos paguem. Como você fez com Marcy. Prometa-nos.
Os olhos de Edward escurecem com um brilho sádico enquanto ele sorri – Eu prometo Hazz – ele sentiu como se estivesse possuído - como se não fosse ele mesmo enquanto pensava em todas as coisas que poderia fazer ao homem.
– Vamos levar Lou para o carro e conseguir o médico de que ele precisa. Você faz o que precisa e nos encontra em casa. Vai ficar tudo bem – Harry fala com confiança até as últimas três palavras onde ele estava apenas tentando se tranquilizar.
Marcel já havia aplicado pressão na ferida e levantou seu ômega em seus braços, segurando-o com força, recusando-se a soltá-lo. Zayn e Caroline ficaram protetoramente na frente para garantir que não houvesse mais ninguém.
Jake virou-se para Harry – Vou ficar com Edward e tratar do resto. Lamento que isso tenha acontecido... Tentei salvá-lo, eu juro que chefe.
Os olhos de Harry treinaram para quem eles descobriram ser um traidor meses antes, ainda mostrando lealdade. Ele entendeu que o homem havia cometido um erro e agora estava tentando fazer as pazes.
– Muito bem... juro que, se algo acontecer com Eddy, cortarei sua cabeça. Assim que Lou estiver bem e ele puder me contar seu envolvimento, decidiremos o que acontece, Compreendi? – Harry levanta uma sobrancelha enquanto seu olhar se aprofunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
FanfictionLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...