COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Demorou um pouco até que os trigêmeos considerassem deixar Louis fora de vista, eles estavam com tanto medo que algo acontecesse com ele se eles não estivessem lá. Não durou tanto quanto eles gostariam, pois duas semanas se passaram e pela primeira vez eles não tinham ideia de onde estava o ômega.
Eles enlouqueceram procurando por ele, fizeram com que todas as pessoas da máfia estivessem procurando por seu ômega. Eles estavam apavorados, não entendiam como ele poderia ter escapado de sua linha de visão. Depois de 3 horas procurando freneticamente pelo menino desaparecido e ainda se curado, eles o encontraram treinando com Zayn e Niall. Eles queriam tanto punir seu ômega por deixá-los assustados e preocupados como antes, mas ao vê-lo rindo com seus amigos, aproveitando seu tempo com eles. Eles simplesmente não conseguiram punir o menino.
[...]
Já se passou pouco menos de um mês desde que Louis acordou, ele havia se curado bem de seu ataque. Os hematomas que marcavam sua pele agora sumiram e ficaram claros. Os cortes que cobriam seu corpo agora cicatrizaram. Ninguém saberia que isso tinha acontecido se não fosse pela cicatriz que ele ocupada o pescoço. Eles odiavam ver a cicatriz, a marca do que havia acontecido, o lembrete de que foram muito lentos, de que falharam em proteger seu precioso ômega. Louis, ele o usava com orgulho. Ele sobreviveu àquela noite e continua sobrevivendo, ele vê que a cicatriz guarda uma história, uma história que ele não gosta, mas uma história que faz parte de seu livro. Ele não podia odiar a cicatriz por isso, por trazê-lo para mais perto dos homens que ele tanto ama. É um lembrete para agradecer por acordar, agradecer por ter amor e segurança em sua vida.
Louis finalmente descobriu o que havia acontecido com Caroline, dizer que ele estava arrasado era um eufemismo. Ele gritou, ameaçando todos com a morte até que ele simplesmente desabou desejando poder ter feito algo, qualquer coisa para salvá-la. Edward tinha sido o único a segurá-lo até que ele finalmente se acalmou. Louis foi ver Caroline no dia seguinte para garantir que ela estava bem e ele sabia que, embora ela sorrisse e dissesse que estava bem, ela realmente não estava bem. Ele prometeu estar lá, para ajudá-la e recuperar o sorriso que uma vez viu que era tão brilhante e cheio de vida, mas agora é monótono e falso.
Tem sido difícil para todos voltar à normalidade, quase impossível para alguns. Caroline começou a ver o terapeuta que eles têm, que disse que ela está progredindo, mas é um longo caminho para a recuperação. Zayn começou a sair em pequenos trabalhos desta vez sempre acompanhado por Liam e às vezes Niall.
Louis ele tinha sido um bom menino para seus doms, na maior parte. Eles permitiram que ele voltasse lentamente a treinar todos os dias e voltasse ao seu trabalho como Donna. Ele ficou aliviado quando finalmente foi autorizado a voltar ao papel de Donna. Era bom para ele, uma sensação de segurança que ele sentia falta. Os meninos tiveram que admitir que adoravam vê-lo assumindo o comando durante o dia em seu papel, enquanto ele se apresentava todas as noites para eles verem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
FanfictionLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...