COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Desculpa a demora de att, eu estava muito doente e com conjuntivite.
Louis fica atordoado, ele havia esquecido completamente a conversa que tiveram sobre fumar, ele esqueceu que havia concordado em nunca fumar. Merda
Ele rapidamente tira as roupas, dobrando-as com cuidado. Ele então se abaixa graciosamente até o chão, mantendo os pés juntos enquanto se senta sobre eles e abre os joelhos completamente. Colocando as mãos sobre as palmas das coxas voltadas para cima antes de finalmente abaixar a cabeça expondo o pescoço como um sinal claro de submissão e pedido de desculpas.
– Peço desculpas mestre, peço desculpas papai e peço desculpas senhor. Por favor, me castigue da maneira que desejar por quebrar a regra de nunca fumar, que foi acordada.
Há silêncio dentro da sala assim que ele termina de falar. Ele está preocupado que talvez tenha apenas bagunçado mais, mas quando sente uma mão quente em seu cabelo de uma maneira reconfortante, ele sabe que fez bem.
– Bom ômega. Agora concordamos que você será espancado 10 vezes com a nossa mão cada. Total de 30. Todos nos sentimos desrespeitados por sua quebra de regra e iremos puni-lo juntos. Ao receber suas palmadas, você contará e agradecerá ao Dom que as está dando. Você entende?
– Sim mestre – Louis fala quase um sussurro
— Você conhece suas cores e sua palavra de segurança. Correto? – Harry continua quando recebe um aceno de cabeça em confirmação – você está bem com isso? Seja honesto pequeno.
– Sim mestre, estou bem. Posso, por favor, solicito que Senhor vá primeiro, para que eu possa me acalmar. Peço desculpas se ultrapassei meus limites.
Louis ouve um suspiro triste e sabe que é Edward, ele sabe que Louis está preocupado em receber um castigo dele. Edward dá um passo à frente e levanta a cabeça de Louis, permitindo que ele olhe para ele.
– Baby, se você se sentir mais confortável eu não te punir, então tudo bem. Você gostaria que fosse apenas Mestre e Papai? – Edward pergunta com uma voz tão carinhosa e calma que é carregada de pesar e tristeza
– Não, eu gostaria que você administrasse a punição também. Eu só preciso que você vá primeiro, por favor, Senhor. – Edward olha por um tempo antes de acenar e sentar na cama e bater no colo como um sinal para Louis.
Louis é rápido em se colocar no colo de seu senhor e aguarda as próximas palmadas. Ele sente a mão de seu senhor esfregando suas nádegas antes de ser removida e derrubada em um tapa forte.
Louis engasga alto antes de dizer rápida e silenciosamente – Um. Obrigado senhor.
– Dois. Obrigado, Senhor. – Louis pode sentir seu Senhor esfregar sua bunda antes de acertar 8 tapas rápidos e fortes em sua bunda. Louis é rápido em contá-los e agradecer a seu Dominante pela punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
Fiksi PenggemarLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...