COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
SEIS ANOS DEPOIS
– Kobi Edward Styles, venha aqui agora. – A voz de Louis ressoa pela sala enquanto ele observa o menino com cabelos cacheados rebeldes e olhos azuis brilhantes congelar.
– Mas mamãe... – Kobi olha para cima com os olhos brilhando com lágrimas inéditas
– Não baby, sente-se. Nós vamos conversar – Louis avança para o sofá sentando-se confortavelmente enquanto observa Kobi subir e sentar-se à sua frente.
Louis tem que esconder seu sorriso enquanto olha para seu filho.
– Agora meu filhotinho, você pode explicar o que aconteceu na escola? – Louis garante manter sua voz severa, mas calma.
– Você já sabe. A professora te disse – A voz de Kobi está cheia de derrota enquanto ele evita o contato visual.
– Não... eu sei o que sua professora viu. Eu não sei o que realmente aconteceu. Então me diga por que você bateu naquele menino – Louis observa Kobi respirar fundo antes de olhar para ele.
– Bem... nós estávamos pintando... JoJo estava pintando flores, Dean jogou água nela... estragou tudo – As frases de Kobi são quebradas conforme ele fica cada vez mais chateado.
– Foi por isso que você bateu nele? Porque ele deixou cair água? – Louis observa enquanto Kobi hesita – diga-me a verdade, filhote.
– Ele não foi legal com JoJo... Fiquei com raiva. Ele disse que JoJo era estúpido e não tinha amigos. Eu disse a ele para parar, mamãe, mas ele me empurrou. Ele derramou água na foto de JoJo e riu quando ele chorou. Eu fiquei com raiva e bati nele – Os olhos de Kobi estão brilhantes e arregalados quando ele olha para Louis.
Louis pode sentir seu sangue ferver em seu corpo ao som de seu precioso filho sendo ferido.
– Dean já machucou você ou JoJo antes? – ele questiona
– Sim... ele faz isso o tempo todo, mamãe.
– Você já disse ao professor como deveria quando alguém faz algo ruim na escola? – Louis observa Kobi com cuidado, sabendo que seu filho não é mentiroso, mas também sabendo que ele é uma criança e muitas vezes as crianças podem entender mal.
– Eu faço mamãe... ela me ignor ... me diz que não sou bom como o papai – sua vozinha falha quando ele finalmente começa a chorar.
Louis rapidamente abre os olhos encorajando seu filho a se aninhar nele. Ele sente seus bracinhos envolverem rapidamente seu pescoço e suas pernas em volta de sua cintura. Louis sente seu corpinho estremecer enquanto chora em seu pescoço. Levantando-se e caminhando rapidamente em direção ao escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
FanfictionLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...