𝑬𝑷𝑰́𝑳𝑶𝑮𝑶 🫧

1.2K 132 39
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

E leiam Luna de Sangre a nova fanfic!!

Não tirem ainda da biblioteca, domingo tem o capítulo extra!!

Depois de ouvir seu irmão consolar seu vulnerável sub, seus corações se partem quando as lágrimas começam a cair de seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ouvir seu irmão consolar seu vulnerável sub, seus corações se partem quando as lágrimas começam a cair de seus olhos. Eles compartilham um olhar quebrado, eles não podiam acreditar que traíram seu sub e irmão. Eles caíram na armadilha de seu primo astuto e nem perceberam.

Os dois saem do quarto e vão em direção ao escritório para assistir ao CCTV. Eles suspiram com a dor que sentem no peito quando começam a observar o que aconteceu.

É claro que o sub deles sabia que Andrew tentaria alguma coisa, por isso ele pegou aquele caminho e parou no local que as câmeras tinham visão total. Eles também podiam ver que Louis não esperava que Andrew o tocasse como ele fazia ou dissesse tudo o que ele tinha.

Eles assistem com raiva enquanto seu primo toca seu sub, degrada seu sub com suas palavras vis e como ele admite querer matar seus pais. Eles não podem acreditar o quão estúpidos eles foram.


– Porra! – Edward grita enquanto joga tudo de sua mesa – ele nos enganou, nos tratou como tolos e se atreveu a tocar nosso sub. Em nossa casa. A culpa é nossa. Nós éramos muito estúpidos para ver suas verdadeiras intenções.

– Edward... nós fomos sugados pela ideia de ter nossos pais de volta. Não podemos ser culpados por desejá-los de volta, mas podemos ser culpados por não acreditar em nosso irmão todas as vezes que ele nos avisou. Podemos ser culpados por não enfrentá-lo quando ele estava desrespeitando Louis e Harry. Nós os traímos porque estávamos tão cegos pelo que Andrew havia prometido – Marcel dá um suspiro agudo quando para de falar e Edward é rápido em se virar e verificar se ele está bem depois de falar por tanto tempo.

Marcel dá um sorriso gentil e gentilmente pressiona um beijo nos lábios de seu irmão para garantir que ele saiba que está bem. Edward relaxa no beijo aproveitando seu momento privado antes de suspirar e se afastar olhando nos olhos de seu irmão.

– Vamos... temos que fazer Andrew pagar e fazer com que nossos amores nos perdoem.

Eles saem do escritório e param rapidamente quando veem Zayn parado diante deles respirando pesadamente, sua camisa rasgada e sangue em sua pele antes que eles possam perguntar o que aconteceu, ele resmunga.

– Estou feliz que vocês, imbecis, tenham caído em si. Enquanto você estava fazendo isso eu encontrei Andrew, ele está no porão com Liam e Niall, eu ia matá-lo, mas pensei que você poderia querer, especialmente porque ele te achou idiota e tocou em seu sub.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora