COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Só tenho a dizer que esse é o último capítulo antes do epílogo!!!
Ponto de vista de Louis.
Aquela manhã.
Eu sinto a água quente correndo sobre meu corpo deixando minha pele quente ao toque, minhas mãos agarrando a parede de azulejos enquanto gemidos contínuos saem de meus lábios. Fecho os olhos perdido na sensação prazerosa, as mãos segurando meus quadris para me manter firme. Eu nunca me cansaria disso.
– Porra, querida... minha querida. Você é tão bom para mim – eu ouço o gemido e as palavras fazendo minha pele tremer
– H-Harry. Ugh, por favor mestre, por favor... Eu tenho sido bom. deixe-me gozar, por favor – Com toda a honestidade, eu fui um pouco atrevido e ousado esta manhã, o que explica por que Harry resmungou que iria me foder. Não sei há quanto tempo estamos transando, mas minha pele está enrugada e vermelha por causa da água constante. Tenho certeza de que tenho a marca dos ladrilhos em minhas mãos e pés. Seu ritmo é brutal enquanto ele continua a bater em meu corpo, atingindo minha próstata e me fazendo gritar seu nome. Seu lindo pau tão quente e me enchendo perfeitamente enquanto o piercing frio mostra o caminho.
– Acha que você merece gozar ômega? Tão atrevido esta manhã e agora olhe para você derretendo ao meu toque. Submetendo-se a mim como deveria – Harry entoca novamente para provar seu ponto enquanto eu me derreto contra ele e descanso minha cabeça em seu peito, deixando meu pescoço aberto para seus ataques.
– Pode minha querida. Goze ômega. – Gozo assim que a palavra sai de seus lábios eu libero, bato na parede do chuveiro enquanto eu caio contra ele, sentindo seu pau me encher com sua liberação quente. Estremeço com a sensação e começo a tremer enquanto o prazer continua a disparar pelo meu corpo.Eu sinto Harry se afastar lentamente, causando um gemido com a sensação agora vazia, ele me pega e me segura perto enquanto a água continua a correr. Eu o sinto começar a me lavar com sabão enquanto estou deitada em seus braços.
[...]
É 30 minutos depois que Harry e eu deixamos nosso quarto de mãos dadas caminhando em direção ao seu escritório. Ele havia declarado que queria ter uma palavra comigo e somente comigo.
Quando entramos, observo enquanto ele tranca as portas, puxando-me para sua mesa, onde ele me coloca para que possa sentar entre minhas pernas.
Ele parece pensativo por um tempo antes de suspirar – Ômega, preciso que você esteja ciente de algo que pode afetá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
FanficLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...