𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟐🫧

3.5K 344 227
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PONTO DE VISTA HARRY STYLES

– Isso foi desnecessário, irmão – resmungo enquanto nos afastamos da quarto que continha nosso submisso.    

– Ah, qual é, H. Nós dois sabemos que ele precisava surtar antes de aceitar seu novo papel aqui conosco. Eu apenas fiz isso acontecer mais rápido – Edward rapidamente estende a mão, agarrando meu queixo e trazendo seus lábios nos meus. Eles são firmes quando entram em contato com os meus e instantaneamente posso sentir meu corpo se acalmando levemente. Eu sinto seu sorriso antes que ele se afaste. – Ele vai ficar bem

Balanço a cabeça sabendo que ele está certo, embora não goste de como ele fez o Ômega desmaiar de medo. Como ele vai ser meu submisso é justificável que eu sentisse o desejo de protegê-lo e cuidar de seu bem-estar, foi difícil sair da sala quando vi o estado em que ele estava se metendo. Mas é apenas uma questão de tempo até que ele tenha que aprender.    

Enquanto continuamos nossa caminhada em direção ao nosso escritório, ouço "chefe" sendo gritado. Paramos e nos viramos para ver nossos braços direitos, Niall e Liam, caminhando em nossa direção.    

– Chefe, encontramos o homem que estava roubando o dinheiro. Ele está sendo mantido na sala 2 – nós cantarolamos silenciosamente antes de acenar e sinalizar para eles seguirem.    

– Quem é esse? E o que você descobriu? – Edward questiona enquanto olha para Liam em busca de uma resposta.    

– Bem, descobrimos que o dinheiro que ele estava roubando estava em uma conta bancária offshore... Ele era bom em cobrir seus rastros, mas não o suficiente. Niall rastreou tudo e transferiu de volta para sua conta. Achamos que ele planejava ir embora e entregar o dinheiro à máfia japonesa. Isso mostra que ele teve um encontro com eles e uma ligação com seu meio-irmão.    

Percebo como ele evita a questão de quem é. Um traidor entre nós é algo tão raro. É uma traição que não será perdoada. Eu paro de andar e me viro rapidamente para encarar Liam e Niall.    

– Quem é esse? Não nos faça perguntar de novo – eu zombo enquanto eles olham nervosamente um para o outro antes de olharem de volta para mim.    

– Bem, chefe, é Jake ... Jake Turner e temos motivos para acreditar que ele tem Lisa Pickett como parceira.

Nós olhamos em choque completo. Jake. O mesmo Jake que salvamos. Jake Turner tinha apenas 16 anos quando o encontramos espancado e deixado para morrer em um beco. Paramos o ataque e o trouxemos de volta, o ajudamos a recuperar sua saúde e o recebemos em nossa máfia. Ele era alguém que mais protegíamos, era como uma família. Como ele pode?    

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora