COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Um mês depois
Segure a arma firmemente com sua mão dominante
Apoie a pegada com a outra
Fique em uma posição mais confortável para suportar a força dos ombros de suporte de tiro.
Alinhe sua mira com o alvo e nivele a arma usando seu olho dominante.
Pressione o gatilho igualmente - não puxe.Foi o que me disseram no último mês, aprendi como segurar uma arma, como ficar em pé segurando uma arma, como alinhar minha visão para disparar uma arma e, finalmente, como atirar com uma arma. Ao longo do mês os treinos foram intensos.
Entre aprender a usar armas a lutar corpo a corpo e não posso esquecer de ser treinado para ser o submisso perfeito. Foi difícil e eu realmente não posso dizer que gostei de nada disso, embora se familiarizar e se acostumar com isso é uma questão diferente.
Odeio poder dizer que agora estou acostumado a falar sobre negócios da Máfia, a ter horas de treinamento em combate e domínio de armas. Tenho vergonha de dizer que conheço as regras que tenho que seguir, sei o que esperam de mim. Embora não tenha gostado, não vejo os trigêmeos desde a assinatura do contrato.
Eles tinham um homem chamado Niall - que inesperadamente se tornou um amigo - me treinou em submissão, poses e exatamente o que se espera de mim. Foi estranho ter ele, que também está em um relacionamento Dom/sub, me treinando.
Embora ele tenha dito que minhas poses são perfeitas, eu me acostumei a como abordar e responder perguntas.
Acho que posso dizer que morar aqui foi fácil em comparação com a vida que eu vivia antes. Era algo diferente, mas aprendi que se abraçasse e ganhasse a confiança deles, teria a liberdade que antes pensava que só poderia desejar.
Liam foi quem me treinou para atirar e, embora ele tenha dito que eu era natural, percebi que ele ficou frustrado comigo na maioria dos pontos. Ele é um Dom e espera perfeição em tudo de todos. Eu o acho assustador, quieto, sombrio e assustador, embora eu tenha certeza de que ele não me machucaria.
Lutar, no entanto, era um assunto diferente. Foi algo com o qual lutei muito. Não conseguia compreender e estava com muito medo de me machucar dando um soco do que acertar um golpe. Meu treinador Jax me disse que se eu tivesse a chance de usar uma arma ou lutar. Escolha a arma.
Foi hoje que fui chamada ao quarto dos trigêmeos. Eu estava com medo, seria a primeira vez que eles fariam isso ou me veriam em um mês. Por que eles queriam me ver agora? Eu não entendi. Fiz algo de errado? O que eles queriam comigo?
Eu fico nervoso segurando a arma na minha mão enquanto Niall fica sorrindo timidamente para mim. Ele tinha dado a notícia dos trigêmeos queriam me ver. Liam fica de lado observando seu submisso e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
FanficLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...