COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Não tirem ainda da biblioteca, amanhã tem mais um capítulo extra!!
CINCO ANOS DEPOIS
– Porra – Louis ouve o gemido alto e rapidamente para do lado de fora de seu quarto.
Ele tinha acabado de deixar todos lá embaixo quando Harry começou a preparar o churrasco. Ele sabia que Edward tinha saído para resolver algumas coisas... então era Marcel quem estava no quarto deles. Louis fecha os olhos ao ouvir mais gemidos. Certamente, ele não faria Louis pensa. Rezando para que ele esteja certo.
Ao abrir a porta, ele vê Marcel completamente nu, de costas para ele, Marcel para que não percebe Louis entrar. Louis baixa o olhar e consegue ver claramente alguém ajoelhado diante de seu Dominante. Lágrimas enchem os olhos de Louis enquanto ele olha por um momento - seu coração partido. É quando ele sente a ponta da primeira lágrima cai em sua bochecha que ele finalmente encontra sua voz.
– Marcy – Louis chama, mas ele só consegue fazer Marcel pular.
Ele observa enquanto Marcel rapidamente vira a cabeça com os olhos arregalados antes de suavizar com a confusão.
– Baby, o que há de errado? Quem te fez chorar? – Antes que Louis pudesse responder, ele vê a pessoa sair do pênis de Marcel e fazer contato visual.
– Quem diabos te fez chorar? – A voz de Edward explode enquanto ainda está de joelhos com os lábios brilhando
Respirando fundo, Louis se acalma antes de rir.
– Porra... pensei que Marcel estava me traindo. Você deveria estar fora.
– Lou... estamos juntos há 4 anos e casados há 1. Certamente você já sabe que é dono de nossos corações... e de nossos paus – Marcel engasga com uma risada – nós amamos você com todo o nosso ser... e nós nos amamos. Estou triste por você ter presumido que eu estava te traindo, e não comigo. – Os olhos de Edward brilham com amor e uma pitada de tristeza
– Eu sei ... é só que eu pensei que você ainda estava fora. Minha mente deu um pulo. Sinto muito! – Louis lentamente começa a se despir – por favor, deixe-me fazer as pazes com você – sua voz sensual e suave enquanto ele observa Marcel e Edward engolir em seco.
– Vamos lá, ômega. Mostre-nos o quanto você nos ama.
Louis cai de joelhos e rasteja lentamente em direção a eles, certificando-se de manter contato visual o tempo todo.
Ele se coloca entre eles, sua bunda voltada para Edward e sua boca aberta esperando que Marcel a encha.
– Eu já estou aberto, senhor, o Mestre brincou comigo esta manhã. Por favor, por favor, me dê seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
FanficLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...