COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Tinha sido uma felicidade para Louis nas últimas semanas. Nos poucos dias depois que ele perdeu a virgindade, os trigêmeos nunca deixaram Louis fora de vista ou de sua cama, sempre apalpando, beijando e amando-o. Ele ficou dolorido por uma semana antes de poder se mover sem sentir aquela dor deliciosa que lembrava Louis a quem ele pertencia. Agora Louis estava a caminho do escritório deles, ele estava com vontade de chupá-los debaixo da mesa e depois foder sobre a mesa. Ele sentiu falta da sensação dolorida nos últimos dias, então estava determinado a senti-la novamente.
Quando Louis chega ao escritório deles, ele ouve alguns palavrões, ele para por um momento para ouvir.
— O que você quer dizer com um deles escapou?
Louis adivinhou que era Harry falando.
– Eu não sei irmão, Dylan ligou para dizer que viu um cara perguntando por Caroline. Ele enviou uma foto e quando perguntei a Caroline ela teve um colapso total antes de me dizer que ele foi o primeiro a...você sabe machucá-la assim.
Louis engasga, ele sente o sangue começar a ferver em seu corpo. Ele espera que os trigêmeos resolvam isso.
– Ok, vamos nos concentrar no que é importante agora e vamos lidar com ele mais tarde. É um cara, ele não vai causar muitos problemas.
Louis ouve os irmãos concordarem e isso é tudo que ele precisava saber. Ele se afasta do corredor e se dirige para onde sabe que encontrará Zayn.
Após algumas buscas, ele o encontra na sala de treinamento com, felizmente, Dylan. Ele acelera até eles, ciente do fato de que Liam não está muito longe e obviamente tentando ouvir.
Ele arrasta Zayn e Dylan para fora da sala, onde exige o telefone de Dyaln e todas as informações que ele tem sobre o cara.
– Jim Sora, de 34 anos. Fica no pátio de atracação procurando pegar Caroline e desaparecer. Ele quer começar sua própria gangue em outro lugar, tendo aprendido o erro de seu líder anterior.
Depois de obter todas as informações que puder, Louis manda Dylan embora com a ordem de ficar quieto. Olhando para Zayn, que olha para ele com expectativa.
– Quero me meter em encrenca Z. Vou fazer Jim pagar por seus crimes, mas estamos fazendo isso sem permissão. – Louis observa enquanto Zayn o encara com um olhar vazio antes de começar a sorrir, uma risada saindo de seus lábios.
— Faz tanto tempo que não temos problemas um com o outro. É melhor sairmos rapidamente, Li vai se perguntar onde eu fui parar. Vamos mano, vamos causar alguns problemas do caralho.
Eles riem enquanto pegam seus equipamentos e se dirigem para a porta da frente. Louis sabia que um castigo estaria esperando por ele quando ele voltasse, mas ele não se importava e uma parte dele estava animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
FanfictionLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...