COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Edward está hesitante em ver Caroline, ele não tem certeza de como agir ou o que dizer. Mas principalmente porque ele sente que eles falharam com ela, ela está com eles desde o início e não saber que algo estava errado, não perceber o que ela realmente passou. Dói saber que eles não poderiam salvá-la dessa dor e tormento em que ela está agora. Edward ficou aliviado por não ter sido Louis, mas ele gostaria que não tivesse acontecido com ninguém.
Ele para por um momento fora do quarto dela, sabendo fisicamente que ela está se recuperando, mas mentalmente e emocionalmente ela está lutando. Respirando fundo, ele se move para dentro para vê-la sentada e olhando para a parede na frente dela. Quando a porta se fecha, a atenção dela é automaticamente atraída para ele. Eles se olham por um tempo antes de ela sussurrar – Estou bem.
Edward se move pela sala para se sentar ao lado dela, ele cuidadosamente e lentamente pega a mão dela e a segura com força. – Eu sinto muito Caroline... nós falhamos com você.
Ela dá um sorriso triste que faz o coração de Edward apertar – Edward... você não sabia. Eu só quero tentar me curar agora. Eu sei que você veio aqui para mais do que isso, então o que você precisa?
Ele suspira sabendo que essa é a maneira gentil dela de dizer para deixa. — Preciso saber qual foi o envolvimento de Jake. Preciso saber se temos que matá-lo ou mantê-lo sob vigilância.
Caroline fica em silêncio por alguns momentos antes de limpar a garganta para falar – Ele não sabia de muita coisa que aconteceu. Ele teria que se esgueirar para poder me dar água ou comida. Ele foi espancado uma vez por ter sido pego. Ele não sabia de seus planos ou o que eles estavam fazendo. No final, ele também nos ajudou a escapar.
— Ele sabia que eles iriam levá-lo como refém?
– Eu... eu não posso responder a isso. Ele parecia ser mantido no escuro por quase tudo. Eu sei que ele se separou daquela gangue porque soube que eles estavam planejando matar Louis. Acho que Louis pode tê-lo ajudado na escola... foi o que ele disse. Mas você terá que pedir a história a ele. – Edward suspira em resposta, sem saber como se sentir. Ele sabe que eles são da mesma idade e que Jake teve problemas na escola. Ele perguntaria a Louis quando ele acordasse, ele queria ouvir isso dele.
– OK. Por favor, descanse bem. Venho visitá-la novamente amanhã – Caroline simplesmente acena com a cabeça antes de olhar para a parede. Edward hesita antes de sair lentamente. Ele decidiu que Jake ficará sob supervisão por um tempo. Havia algo nos olhos de Caroline que dizia a Edward que ela não havia revelado toda a verdade sobre o envolvimento de Jake.
[...]
Jake lentamente dá um passo para o quarto de Caroline, ele sabe que foi dela que fez Edward decidir que ele poderia ficar aqui com supervisão. Ele pediu para falar com ela em particular e, portanto, seus supervisores ficam do lado de fora esperando enquanto ele cria coragem para tornar sua presença conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
FanfictionLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...