𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟓🫧

2.5K 263 186
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Louis não via Edward há quase um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis não via Edward há quase um mês. Não desde o acidente ... Bem, sua punição injusta. Suas costas finalmente sararam; deixando apenas uma cicatriz clara e algumas fracas. Seu ferimento de bala agora é uma cicatriz e o peito de Marcel também está curado.

Louis queria falar com Edward, ele queria saber o lado dele. Conheça as razões pelas quais ele fez o que fez. Ele só quer entender... Não, precisa entender para poder seguir em frente e parar de ter os mesmos pesadelos, o mesmo flashback e sentir a mesma dor.

No entanto, Louis não tinha visto o homem. Não conseguiu nem encontrá-lo, foi como se uma vez que ele soubesse que Louis agora é oficialmente conhecido como Donna, ele tivesse desaparecido. E talvez a ausência machuque Louis. Ele admitiria isso. Ele também admitiria que dói sentir apenas dois corpos à noite. Doeu não entender. Mas, na verdade, o que mais dói são os boatos.

Os rumores; honestamente, rasgou-o em pedaços. Os rumores que se espalharam como fogo selvagem. Disseram que ele tinha uma amante secreta, uma mulher foi vista com ele em várias ocasiões quando Louis e seus Doms estavam fora de casa. Todos parecem tê-los visto, parecem saber e temer o que Louis faria. Do que Harry e Marcel farão.

Harry e Marcel sabiam dos rumores. Até conhecia a mulher que Edward estava usando para tentar esquecer. Embora eles também saibam que não há como ele dormir com ela. Por exemplo, Edward é tão gay que a ideia de sexo com mulheres o enoja. Em segundo lugar, eles certamente esperam que Edward nunca faça algo que ele sabe que seus irmãos não perdoariam.

Os irmãos estavam esperando que Edward voltasse e implorasse por perdão, mas parecia que ele tinha tanta certeza de que não deveria estar com eles. Ele se convenceu de que eles estão em melhor situação. O que honestamente não é verdade. Eles precisam do irmão. E Louis precisa de seu terceiro dominante.

Agora Harry e Marcel estavam esperando para ver o que sua Donna faria. Eles podiam ver sua frustração crescendo a cada hora que passava e a cada novo boato. Louis havia adotado totalmente o papel de Donna e passou perfeitamente disso para seu estado submisso. Foi algo realmente impressionante de se testemunhar.

Os Dominantes estão em seu escritório tendo uma reunião com um homem bastante rude que não apenas lhes devia dinheiro e roubou drogas deles, mas agora está sentado tentando convencê-los de que estão errados e pensar em abrir as leis para a prostituição dentro de seu território . Eles simplesmente permitiram que ele continuasse a tagarelar porque, a cada frase que dizia, revelava algo que não deveria. Ele revelou planos da máfia japonesa, revelou alguns ratos dentro de sua própria máfia. Ele também revelou seus próprios atos errados, quem o ajudou e como o fizeram.

Os irmãos se divertiram bastante com o quão estúpido esse homem realmente era.

Louis, no entanto, estava a caminho de seu escritório de domínio, mas decidiu pegar um pouco de água após o treinamento. Ele pega uma garrafa de água e rapidamente toma um gole quando ouve algum movimento atrás dele. É instinto quando ele pega sua arma e vira rapidamente mirando na cabeça da pessoa.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora