𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟒🫧

2.9K 277 243
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Fazia alguns dias desde que Louis percebeu o que havia acontecido e como ele havia tirado a vida de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia alguns dias desde que Louis percebeu o que havia acontecido e como ele havia tirado a vida de alguém. Era surpreendente como ele achava fácil continuar como se nada tivesse acontecido. A maior parte da máfia ficou chocada ao descobrir que sua Donna estava treinando e era bastante habilidosa com uma arma.

Não era inédito que Donna treinasse constantemente tanto em submissão quanto em luta. Os trigêmeos passavam muito tempo organizando negócios e providenciando empréstimos e pagamentos de clientes. Foi triste admitir que Louis não teve a chance de experimentar seu toque maravilhoso desde então e não viu muito os três meninos salvadores.

Na verdade, Louis estava se esforçando tanto para se livrar da dor que sentia no peito. Ele sentia tanta falta dos três meninos e não estava acostumado a se sentir assim. Ele não estava acostumado a sentir falta de alguém, não de alguém que ele pudesse realmente tocar e amar. Ele só sentia falta da mãe. Sua mãe ele perdeu quando era muito jovem.

Ele estava exausto, não tinha comido nem bebido o dia todo e, honestamente, estava desmoronando. Ele não conseguia acertar um bom golpe ou acertar um alvo. Seus movimentos lentos e lentos, toda a elegância perdida enquanto ele tentava cair em uma pose submissa.

–!Eu acho que você deveria descansar Lou, você tem trabalhado muito duro – A voz de Niall é baixa como se fosse um segredo. Niall está ciente de que Liam, seu Dom, está observando cada movimento seu e ele não hesitaria em relatar isso aos chefes.

Parece, no entanto, que Louis não está ciente e grita de volta – Estou bem, apenas me ensine a porra da pose – quando ele termina, ele começa a balançar ligeiramente.

Leva alguns segundos para Niall ver que Liam se levantou de sua cadeira e saiu da sala. Niall solta uma maldição silenciosa enquanto se abaixa e puxa Louis pelas axilas.

– O que deu em você? Liam foi denunciar sua grosseria e xingamentos aos seus Doms – Niall avisa
– Eles não se importam... Eu não os vejo há uma semana, Niall. Uma semana ou semanas. Eu nem sei... Não desde que eles me tocaram pela primeira vez. Eu os repulsei? Eles odeiam tanto que me ignoram? Eu – ele começa a engasgar com a própria respiração ao ouvir Harry

– Oh pequeno.. Lamentamos por fazer você se sentir assim. – Harry não consegue terminar porque a próxima coisa que ele ver é que Louis começa a balançar e cai no chão. Batendo com força.

[...]

Os trigêmeos estão todos esperando para ouvir o que o médico diz, já fazia uma hora desde que Louis desmaiou e 40 minutos desde que o médico começou a fazer exames. Todos eles silenciosamente se sentem culpados por quão merda de Doms eles têm sido, eles ficaram tão envolvidos com a Máfia como sempre que nem pensaram em Louis, em suas necessidades ou desejos. Eles nem o apresentaram formalmente como Donna. Eles têm sido uma merda.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora