𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟔🫧

2.7K 238 105
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Louis e Marcel entram alegremente na sala, parando apenas um pouco para Louis recuperar o fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis e Marcel entram alegremente na sala, parando apenas um pouco para Louis recuperar o fôlego. Era a primeira vez que voltava a este quarto desde seu 'castigo', ele não sentiu medo porque sabia que isso não aconteceria novamente... ele apenas se sentiu um pouco sobrecarregado com as memórias disso. No entanto, com o aperto firme de Marcel em sua mão, ele pode relaxar e sorrir ao ver Edward sentado com uma aparência lamentável.

Ele leva seu tempo para ver como Edward está perfeitamente amarrado à cadeira, completamente nu para todos verem. Seu longo e grosso pênis duro brilhando com um anel peniano ao redor da base. Louis deixa um sorriso sarcástico em seus lábios, pois sabe que Harry deve ter brincado com Edward desde que eles partiram.

Louis ouve uma tosse para chamar sua atenção e ele imediatamente olha para Harry e Marcel, que estão nus olhando com uma sobrancelha levantada para Louis. Louis nem percebeu que Marcel havia se afastado dele. Ele balança a cabeça para recuperar o foco antes de lentamente começar a se despir de suas roupas, deixando-o completamente nu. Ele se move para ficar na frente de Marcel e Harry antes de se ajoelhar com perfeita graça. Ele coloca as mãos nas coxas e foca o olhar no chão.

– O nosso bebê não parece perfeito. O que você acha Edward, hum? Ele está lindo, não está? – É a voz rouca de Harry que soa por toda a sala. Louis ouve uma resposta curta e gaguejante de Edward antes que seu rosto seja levantado por Marcel.

Ele lentamente olha nos olhos de Marcel, piscando-os para Harry. Uma mão acariciou seu cabelo fazendo-o inclinar-se ao toque enquanto continuava a olhar para os homens que estavam acima dele, esperando pacientemente por um comando.

– Você vai chupar meu pau, baby, e papai vai te dar prazer. Você não para até que digamos. Você entende?

– Sim Mestre, Sim Papai, eu entendo perfeitamente.

– Ok, qual é a palavra de segurança e de que cor você está agora?

– Minha palavra de segurança é Пощада ( Misericórdia). Minha cor é verde, Mestre.

Louis observa enquanto Harry se move para a cama e se senta, inclinando-se para trás para ficar confortável. Ele acena para Louis se levantar e ficar na frente dele. O que Louis faz imediatamente.

– Bom bebê, agora chupa.

Louis engole e rapidamente se curva na cintura para poder pegar o pau grande e grosso; que agora tem um lindo piercing no topo, na boca. Louis o leva o mais fundo possível em sua garganta, chupando e passando a língua ao longo da parte inferior do pênis perfeito. Louis usou a mão para puxar a base, o que ele não conseguia colocar na boca. Ele sente um puxão em seu cabelo fazendo-o olhar para seu mestre.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora