COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Quero ver bastante comentários!!Louis se senta no colo de Edward certificando-se de que sua bunda se mova perfeitamente sobre sua virilha endurecida. Ele está encostado em seu peito enquanto a mão de Harry segura sua coxa direita e a de Marcel segura sua coxa esquerda.
Seus lábios têm um pequeno sorriso quando ele olha para Niall, cujos olhos azuis brilham com malícia enquanto ele se senta entre seus dois Dom. Ele está recostado no peito de Zayn enquanto suas mãos vagam pela protuberância crescente de Liam.
Ambos tinham planos... não seria uma simples saída à noite. Niall confessou que Zayn admitiu estar pronto para dar o próximo passo e fazer sexo com Liam e Niall. Niall também admitiu que não aconteceu porque Liam não acreditava que Zayn estava pronto - todos eles concordaram que nenhum contato sexual aconteceria a menos que todos estivessem presentes. Portanto, Niall não faz sexo há semanas - Zayn garante que está pronto e o preparou várias vezes antes que Liam os impedisse.
Enquanto os trigêmeos não acreditam que Louis esteja pronto para dar o próximo passo. Foi sua própria culpa... uma memória estúpida que ele pensou ter esquecido... uma memória de seu quase estupro. Aconteceu depois que seu pai estupidamente tentou vendê-lo para alguém ... eles solicitaram uma visita antes de comprar, o que seu pai concordou. Ele era um tolo... o homem despiu Louis e se curvou. Ele podia sentir o pau nojento do homem pressionando contra seu buraco antes de ser puxado para fora. Essa memória específica ressurgiu quando ele estava em uma situação semelhante com Harry. Ele congelou e começou a gritar - o clima foi destruído e eles não conseguiram recuperá-lo desde então. Isso foi semanas atrás e Louis estava pronto. Ele queria fazer amor com seus três alfas.
Ele odiava ter se lembrado do que havia acontecido naquela época. Era uma memória que ele havia afastado. Ele não quer que isso o defina ou o impeça de experimentar o movimento do amor.
Então Niall e Louis se reuniram e fizeram um plano. Um plano sedutor simples e fácil. Que agora eles iriam implementar.
– Ei todo mundo!! – Louis sorri amplamente ao ouvir o DJ. – Então esta noite recebemos um pedido muito, muito especial. Temos dois ômegas adoráveis que têm uma pequena surpresa para seus mestres. Então vamos ouvir Louis e Niall. Subam no palco meninos.
As cabeças de todos se voltam para Louis e Niall, sabendo exatamente quem eles eram e a quem pertenciam, enquanto sorriam timidamente e se levantavam lentamente. Louis se vira para seu três Dom's – Eu realmente espera que você goste da sua surpresa – ele coloca beijos castos em seus lábios antes de se levantar agarrando a mão de Niall e subir no palco.
As luzes se apagam quando a batida começa. Louis e Niall estão agora de repente nervosos e arrependidos. – Vamos nessa Lou.
Eles começam a mover seus corpos no ritmo, balançando os quadris de um lado para o outro e passando as mãos pelo corpo enquanto começam a pronunciar as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐄𝐃 • 𝐓𝐑𝐈𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
FanfictionLouis estava certo. Ele ia fazer a dor parar. Ele nunca mais sentiria medo. Mas talvez, apenas talvez não tenha acontecido pela decisão que ele quis tomar. Talvez algo tão inesperado o tenha salvado de sua morte. Máfia| Triplest Styles| BDSM Início:...