Namorado. (21)

168 22 2
                                    

- Vim... -Tony olhou bem para ele e de repente seus olhos encheram de lágrimas. - Eu vim para te mostrar que estava bem com isso, que não me importava e que facilmente seguiria em frente, mas agora isso não importa mais, porque percebi que perdi o amor da minha vida. -era a primeira vez que Diego via Tony chorando. - Eu tinha tudo com você, mas a culpa é minha, errei tantas vezes, fui irresponsável emocionalmente, te rejeitei todas as vezes que tentou dar um passo a frente comigo e agora vou viver lembrando que você sempre estava do meu lado, cuidava de mim, me dava carinho, me ouvia e eu simplesmente rejeitei tudo isso, não posso estragar sua felicidade depois de te fazer tão mal, então eu vou embora para não estragar seu dia e desejo tudo de melhor para sua nova família, se algum dia precisar de qualquer coisa pode me mandar mensagem, eu amo tanto você, mas só percebi isso agora. -Tony se virou para sair novamente e foi segurado de novo.

- Esperou todos esses anos para me dizer isso no dia do meu casamento? -Tony se virou para ele que segurou seus braços com força.

- Me perdoa Diego, eu fui egoísta e burro, você não merece isso, estou indo embora e não vai mais precisar lidar comigo nunca mais. -Diego soltou ele claramente com raiva e deu um soco na parede.

- Que droga!!! -gritou colocando a mão na cabeça.

- Diego, o que foi? -perguntou sem entender o que estava se passando na cabeça dele.

- Não se faz de inocente, eu passei anos tentando te deixar de lado, esquecer que você existia, você teve todo esse tempo para dizer que me amava, era tudo o que eu queria ouvir ao longo desses anos e você me diz isso quando já estava decidido a casar com outra pessoa só para me deixar confuso!

- Eu não te falei isso para te deixar confuso, você que apareceu do nada e me segurou, acabei desabafando! -afirmou ficando nervoso também.

- Muito conveniente Antony, aparecer aqui!

- Você me deu um convite e ainda escolheu a pousada do meu irmão, queria o que?! -Tony se aproximou dele nervoso.

- É claro, nossas famílias são amigas a anos e ninguém sabe que temos um caso, todo mundo ia desconfiar se eu fizesse de outro jeito, você é realmente uma pessoa horrível, não sei como pude te amar!!!

- Quer saber, retiro o que disse, eu te odeio! -gritou enquanto os dois se aproximavam deixando os rosto quase colados.

- Eu te odeio mais ainda!!! -foi quando os dois começaram a se beijar intensamente, Tony sentou na mesa para ficar em uma posição melhor, Diego rasgou a blusa do homem. - Eu senti tanta falta disso. -afirmou beijando o peitoral de Tony, enquanto suas mãos percorriam o resto do corpo.

- Diego!!! -gritou a noiva dele surgindo na cozinha e fazendo eles se soltarem.

- Cristina!

- Você já está com esse loiro magricelo de novo?! -Cristina conhecia Diego a anos e sabia da história dele com Tony, porém a mulher sempre disse para ele que deveria largar de vez o rapaz e dar uma chance para ela.

- Magricelo?! -Tony se levantou bravo. - Eu não sou magricelo!

- Se toca, você fica enganando o Diego toda vez que ele tem a chance de ser feliz, de novo isso!

- Como é?!

- Parem vocês dois! -pediu Diego ficando no meio dos dois. - Desculpa Cristina, acho que está bem claro aqui que eu não consigo ficar longe do Tony, não podemos nos casar.

- Mas Diego, eu estou a anos vendo você se humilhar por esse garoto, você vai preferir ficar com ele?!

- Sim, não tem jeito, se eu casar com você vou acabar te magoando, porque assim que ele aparecer não vou conseguir resistir.

- Ótimo, mas quase toda nossa família está aqui se preparando para o casamento, o que vamos fazer com eles?! -Cristina estava decepcionada, porém no fundo já esperava que Diego poderia voltar atrás.

- Eu falo com eles.

- Mas vai ter que dizer então que eu terminei, não quero ninguém comentando que fui deixada.

- Como preferir, faço questão também de ficar com todas as despesas da festa.

- Ótimo!  -ela se virou nervosa e saiu.

- Você ia mesmo se casar com ela? -perguntou Tony incomodado com o jeito que ela falou.

- Ela não é uma pessoal ruim, só tem um jeito que não deixa transparecer como ela realmente é.

- Isso não importa mais, Diego, eu queria te dar uma coisa. -Tony tirou as duas alianças que ele havia guardado por um ano de seu bolso. - Quer namorar comigo? -Diego deu um largo sorriso.

- É claro que eu quero.

Se Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora