Mais velho. (16)

148 26 3
                                    

  A semana do casamento de Diego chegou, Tony, Alex e Nando viajaram para o pousada de André com a intensão de passar um fim de semana tranquilo, o irmão os recebeu muito empolgado com sua esposa e seus dois filhos que eram os chodos da família, uma menina de sete anos e um bebê com dois anos, Tony e Alex assim que chegaram foram correndo pegar as crianças, levaram vários presentes para elas, ficaram um bom tempo grudados nelas, enquanto isso Nando acabou puxando assunto com André que o levou para conhecer o lugar gigantesco, eram muitos quartos de vários tipos e tamanhos, três piscinas enormes, dois salões de festas, área verde, restaurante e outros lugares dos funcionários que ele acabou não mostrando.

  Algumas horas após chegarem, Nando foi descansar em seu quarto e André foi resgatar seus filhos de seus irmãos que já estava sufocando as crianças.

- Agora vocês dois podem parar, precisamos conversar. -disse André puxando seus irmãos mais novos pelas orelhas para uma sala particular.

- A gente nunca vem aqui e quando vem não pode brincar com as crianças! -reclamou Alex emburrado.

- Já estão a horas ali eles precisam dormir e eu preciso que me dêem algumas explicações, primeiro Tony porque seu namorado me pediu para casar com alguém que não é você na minha pousada?

- Ele nunca foi meu namorado e provavelmente cansou de me esperar... -respondeu meio triste.

- E você me garante que eu não vou ter um barraco de novela mexicana no casamento?

- Relaxa, estou conformado, só vim parabenizar ele pela escolha certa. -as palavras de Tony não transmitiam qualquer segurança.

- Não acredito em você, mas saiba que se precisar de alguma coisa antes de ser dono da pousada eu sou seu irmão, então eu sequestro ele se você pedir. -afirmou muito sério enquanto Alex ria.

- Obrigado, mas eu decidi deixar o Diego livre.

- Ok, agora você Alex, qual é a sua com o bonitão que veio junto?

- Amizade! -respondeu de imediato, mas André já tinha percebido que Alex estava apaixonado por Nando.

- Porque vocês ficam mentindo para mim? -ele cruzou os braços encarado seus irmãos que abaixaram a cabeça. - É o seguinte, nada de confusões, se precisarem de algo me procurem e por favor decidam o que querem ou quem, entendido?

- Sim senhor. -disseram juntos.

- Eu amo vocês, mas tem que parar com essas confusões. -eles saíram da sala.

- Filhinhos!!! -gritou Mabel que viu eles do outro lado do corredor com Daniel, eles foram até seus filhos com um sorriso de orelha a orelha.

- Vocês dois irresponsáveis, como somem e deixam a empresa comigo naquele estado?!!! -perguntou Tony fugindo de seus pais e revoltado já que mal teve notícias deles nos últimos meses.

- Estamos velhos, a gente merece uma aposentadoria. -afirmou Mabel bem disposta usando um biquíni e roupão, enquanto Daniel usava apenas um calção e ainda mantinha um corpo em forma.

- Eu e sua mãe merecemos um pouco de paz querido.

- Vocês estão bem melhores que eu!!!

- Não fique se martirizando, você se saiu bem, analisamos seus últimos resultados, logo vai estar tão bem que não vai precisar nem ir na empresa. -disse Daniel colocando a mão no ombro dele. - Agora filho, porque o Diego está casando com outra pessoa?

- Parem de perguntar isso, eu já estou me torturando demais. -Tony passou a mão na cabeça enquanto falava em tom de desespero.

- Desculpa, mas foi entranho, eu e sua mãe entramos em choque quando ele mandou um convite, achamos que o casamento era entre vocês dois.

- Eu quase chorei achando que não foi pessoalmente convidar sua mãe para seu casamento!

- Entendo a posição de vocês, mas eu e o Diego não estamos mais juntos, então vamos apenas fingir que eu nunca fiquei com ele, ok?

- Como preferir querido.

  Após fazerem uma breve confraternização entre todos, cada um foi para um lado fazer algo, Mabel resolveu ir atrás de Nando, a muito tempo ela queria esclarecer algumas coisas com ele mas achou aquela hora a melhor, ela pediu para chamarem ele e os dois foram sentar em um banco na área verde.

- Fico feliz em ver a senhora e seu marido novamente. -disse Nando em um tom amistoso.

- Obrigado, está sendo ótimo ficar longe daquela loucura, mas sem enrolação, reparei que você e o Alex parecem estar se dando bem de novo. -Nando deu uma respirada profunda antes de começar a falar.

- É, estamos sim.

- Vou te contar um segredo, eu e o Daniel sabemos exatamente o que aconteceu na noite da festa de despedida do Alex. -ao ouvir isso o homem se virou surpreso.

Se Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora