Adeus. (7)

161 27 4
                                    

  Diego riu e seguiu Tony até o quarto, enquanto isso Alex se gabava de como foi fácil se livrar do seu irmão convidando o ex dele para a festa, mas enquanto ria seus olhos deram de encontro com os de Nando que estava sentado sozinho em um canto, Alex largou seus amigos e imediatamente foi até ele.

- Não esperava ver você aqui! -disse sentando ao lado Nando.

- Sua mãe insistiu para eu vir, mas acho que já vou embora.

- De jeito nenhum, toma. -Alex entregou um copo com vodka para ele.

- Eu não bebo.

- É uma festa, vamos, tem que se divertir um pouco, meus pais vão ficar zangados se souberem que você veio e não curtiu nem um pouco.

- Mas álcool é ruim.

- Tapa o nariz e engole.

- Então torce para eu não vomitar. -Nando tapou o nariz e virou um copo. - Que nojo, deu até tontura.

- Isso ai garoto prodígio, vamos ficar doidos!!!

  Em alguns minutos os dois estavam rindo alto e dançando completamente bêbados, até que chegou uma hora que Alex estava extremamente fora de si, tentava a todo custo arrastar Nando para seu quarto, porém o rapaz estava resistindo, até que resolveu ir com ele para saber o que Alex tanto queria, eles entraram no quarto cambaleando.

- Você é legal Nando! -disse rindo e o empurrando na cama.

- Acho que estamos muito bêbados, eu tenho que ir para casa. -ele tentou se levantar mas Alex sentou em cima dele.

- Não, você vai ficar comigo.

- Não é uma boa idéia. -apesar de estar completamente tonto e confuso, Nando ainda tinha um pouquinho de consciência restando.

- É sim, sabia que eu nunca transei. -ao dizer isso Alex começou a beijar ele com intensidade, quase tirando todo ar de Nando que o afastou.

- Eu também nunca fiz isso, acho que não é uma boa idéia fazer bêbado, Alex me solta.

- É sim!

- Mas e se você se arrepender.

- Não, eu gosto de você, vamos ver se é pródigo em outras áreas também.

  Alex continuou o agarrando, até que Nando desistiu de resistir, tanto por estar bêbado, quanto por ter começado a sentir tesão com o rapaz o agarrando de forma tão intensa, ninguém nunca sequer tinha beijado ele com tanta vontade, então o jeito era deixar rolar, quando deu por si estava pelado com Alex o chupando e beijando, depois tentou sentar nele, mas Nando não deixou porque ficou com medo dele só estar fazendo aquilo por conta da bebida, então eles acabaram só se agarrando e tocando um no outro até gozarem, depois Alex deitou em seu colo e dormiu, Nando estava tão agitado que ficou por alguns minutos abraçando ele e fazendo carinho em sua cabeça com um sorriso bobo na cara, mas depois acabou dormindo também.

- O que foi que fiz? -se perguntou Alex acordando com muita dor de cabeça e sentindo que alguém estava abraçando ele por trás, ao se virar viu Nando e começou a respirar rápido. - Nando!

- Oi... -respondeu com os olhos fechados.

- A gente fez sexo? -Nando abriu os olhos e também começou a respirar rápido enquanto soltava Alex.

- Desculpa, meu Deus! -Nando levantou se cobrindo com uma das cobertas.

- Você se lembra de alguma coisa?

- Sim, você me trouxe para o quarto e a gente se agarrou.

- Que droga, isso foi um erro Nando, você entende né?

- Sim, eu acho... -respondeu demonstrando certa tristeza ao ver como Alex estava transtornado e abaixando a cabeça.

- Eu só fiz isso porque estava bêbado, a gente pode esquecer isso e não contar para ninguém?

- É meio difícil esquecer a primeira vez que fico com alguém... -Nando tentou dar um sorrisinho forçado ao mesmo tempo que seu olho parecia estar ficando marejado. - Mas eu sei meu lugar, ninguém nunca vai saber disso... -ele começou a vestir suas roupas de cabeça baixa.

- Não é por nada do que está pensando, é que...

- Não precisa se explicar, como você mesmo disse foi um erro, o melhor jeito de reparar esse erro é deixando ele morrer aqui, adeus Alex!

  Nando saiu do quarto correndo completamente magoado, apesar de não ter se encontrado muitas vezes com Alex, gostou dele desde o primeiro momento e quando ele o agarrou com tanta vontade o fez se sentir pela primeira vez desejado, coisa que nunca havia sentindo antes, as palavras que ele ouviu o fizeram se sentir muito mal, no fundo sabia que não era um rapaz agradável aos olhos de todos, mas o pior de tudo foi ter sentido pela primeira vez alguém o desejando, saber como era o fez se sentir pior que nunca em relação a isso. Alex por sua vez fico confuso, sabia que Nando era um rapaz legal, mas não queria se apaixonar por alguém feio, achava que teria chances melhores em um novo lugar, então fez de tudo para não ficar pensando no que aconteceu.

Se Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora