Tony desligou e Alex deu um suspiro de alívio, era o que ele precisava para sair daquele inferno, as coisas não saíram como ele planejou, o intercâmbio dos sonhos se tornou fonte de stresse, a liberdade de morar sozinho não era tão divertida como ele imaginava e o europeu dos sonhos demonstrou ser uma bela pedra no sapato, admitir isso para seus irmãos e pais era difícil já que todos de início tinham sido contra a idéia, então ele sofreu calado só para ninguém poder dizer que tinha avisado.
Morrendo de ansiedade para ir embora Alex arrumou suas malas no mesmo dia, mandou um e-mail para escola e sequer se importou de avisar outras pessoas que estava indo embora, no dia seguinte ele partiu com um sorriso aliviado, no avião ficou encarando a janela mostrando o dedo do meio por alguns minutos até resolver dormir. Após uma longa viagem Alex chegou na mansão onde viveu quase toda vida era bom estar de volta, a primeira pessoa que viu para sua surpresa foi seu irmão mais velho André, assim como seus irmãos era pálido, magro, de olhos castanhos claros, porém tinha uma aparência bem mais madura que a de seus irmãos e seu cabelo era preto.
- A quanto tempo irmãozinho! -disse indo ao encontro de Alex.
- Que bom te ver, meus sobrinhos vieram também? -perguntou procurando os filhos de André.
- Não, eles tinham que estudar então vim sozinho, papai e mamãe resolveram da noite para o dia se aposentar e sumiram, agora o Tony está surtando, então achei melhor vir ver vocês. -ele passou a mão na cabeça Alex que voltou a o abraçar, apesar de André ter construído toda uma vida morando longe seus irmãos amavam e respeitavam muito ele.
- Você vai ficar com a gente?
- Até queria, mas tenho muita coisa para resolver a pousada está bem cheia esses dias, então vou confiar que vocês dois são maduros e responsáveis o suficiente para tomar conta de tudo.
- Não, você é o mais equilibrado de nós três, o bastão deveria ser passado para o irmão mais velho.
- Alex, sabe que prefiro algo menos grandioso que uma empresa, quero ficar com minha esposa e minhas crianças o máximo que puder, além disso vocês vão ter a ajuda daquele rapaz que trabalhava para o papai e a mamãe. -ao ouvir isso Alex imediatamente ficou sério.
- Que rapaz?
- Esqueci o nome dele... Como era mesmo?
- Fernando ou Nando? -perguntou meio apreensivo.
- Isso, ele é ótimo, está cuidando de quase tudo enquanto o Tony tenta se adaptar. -ele percebeu que seu irmão ficou meio paralisado e estranhou. - Você tem algum problema com esse rapaz Alex?
- Não, ele é ótimo... -ambos ficaram em silêncio enquanto André esperava uma resposta verdadeira. - Tá bom, eu tenho um problema com ele, mas quem agiu errado fui eu.
- O que você fez?
- Não conta para ninguém, mas a gente meio que ficou junto quando estávamos bêbados e no dia seguinte eu acabei dando um pé na bunda dele porque ele é feio, você deve entender.
- Feio?
- Sim, bem descuidado. -André começou a rir e colocou a mão na boca. - Porque está rindo?
- Nada não, mas você foi bem babaca, já deveria ter se desculpado.
- É eu sei, para falar a verdade fui muito imaturo, me arrependo disso porque ele era muito legal e até me salvou de quase morrer afogado, a gente poderia até estar juntos se eu não fosse tão superficial na época. -ao ouvir isso André deu mais uma risadinha e passou a mão na cabeça dele.
- Espero que concerte isso irmãozinho, agora tenho que ir, qualquer coisa me liga e se você se resolver com o rapaz leva ele para conhecer seus sobrinhos.
- Isso não vai acontecer.
- O mundo da voltas Alex! -André foi saindo rindo.
- Eu sei, tchau!
- Tchauzinho.
Alex correu para seu antigo quarto, tudo ainda estava do jeito que ele deixou, tomou um banho e acabou dormindo antes de poder ver Tony já que estava muito cansado. Um novo dia se iniciou, apesar de ter dormido muito no dia anterior Alex conseguiu acordar atrasado, desesperado colocou uma roupa social, tentou arrumar seu cabelo, mas estava muito longo, então tentou cortar para deixar mais apresentável porém acabou deixando pior, ao desistir de parecer de fato o irmão do novo dono ele saiu da mansão.
Na empresa sua entrada foi rápida uma secretária se ofereceu para o levar a sala de seu irmão, mas Alex resolveu ir sozinho, já estava acostumado a andar pelo lugar, no caminho andou distraído até ouvir a voz de alguém lhe chamando.
- Alex. -ao olhar para trás viu um homem alto, de camisa social preta que não escondiam seus músculos, gravata azul marinho, cabelo castanho escuro bem curto, dentes alinhados, pele lisa e branca, era muito bonito aos olhos de Alex que ficou confuso.
- Bom dia, desculpe, te conheço? -o homem riu se aproximando.
- Talvez não esteja me reconhecendo sem óculos, aparelho, espinhas e criei um pouco mais de músculo. -Alex não estava entendendo, parte do seu cérebro estava focado pensando em como ele era bonito e outra menor em entender de quem se tratava. - Você esqueceu mesmo de mim. -disse dessa vez em um tom triste.
- Espera... Nando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você...
RandomMuitas vezes nos arrependemos de algumas coisas, pequenas atitudes ou grandes escolhas que poderiam ter mudado tudo, em algum momento a gente para e pensa "E se eu tivesse feito isso diferente?" Dois irmão descobrindo a vida chegaram ao ponto de se...