- Espera Diego, você não pode aparecer na minha casa dizer que vai se casar e sair andando. -afirmou o segurando.
- Eu posso sim, não esquece de entregar o convite dos seus pais e irmão.
- Mas e a gente? -Tony o abraçou por trás, mas Diego imediatamente fez ele o soltar.
- Nunca teve a gente de verdade, você mesmo dizia isso, agora vamos lidar com isso como adultos. -Diego se virou para ele e passou a mão em seus ombros. - Você vai ir ao meu casamento com seu lindo cabelinho arrumadinho, bem vestido e com sua família, eu vou me casar com aquela linda mulher e nós nunca mais vamos ter qualquer contato físico, ok?
- Eu não aceito!
- Não precisa, eu já aceitei.
Diego saiu andando sem olhar para trás, Tony ficou extremamente perturbado com aquela notícia, não estava acreditando naquilo, ele ficou tão mal que dessa vez nem foi falar com seu irmão, apenas deitou e ficou tentando não pensar sobre isso, porém não tinham como, eram anos de idas e vindas que Tony não imaginou acabando assim, não queria perder Diego. No dia seguinte Alex viu os convites do casamento e tentou falar com seu irmão, mas Tony não disse nada, seguiu sério e visivelmente afetado pela notícia, até os pais deles tentaram ligar para conversar e ele não quis.
Uma semana depois de saber da notícia do casamento Tony viu Alex e Nando indo almoçar juntos, foi quando pensou em fazer algo, meio desesperado para se livrar daquela sensação ruim e foi atrás deles.
- Ei garotos. -chamou se aproximando. - Agora que vocês viraram amiguinhos que tal a gente ir tirar uns dias de folga por minha conta?
- A empresa está tranquila, mas ainda tem muito a se fazer...
- Está tudo sob controle Nando, podemos passar uns dias fora, leva seu namorado também, vamos para a pousada do nosso irmão. -afirmou com um sorriso maligno.
- Espera ai. -disse Alex se virando para Tony. - É onde o casamento do Diego vai acontecer.
- Sim, nós vamos curtir umas folgas e vamos ao casamento do nosso amigo, como chefe de vocês não podem me deixar sozinho nessa.
- O que está planejando?
- Só quero curtir, estejam prontos! -Tony saiu andando.
- Que droga. -resmungou Alex.
- Quem é Diego? -Nando não sabia da história toda.
- Ele e o Tony tinham uma relação estranha, meu irmão ficou enrolando ele por anos e agora o Diego vai casar com uma moça muito bonita por sinal, já dei uma de stalker no perfil dela, para ajudar o lugar que escolheu é do nosso irmão mais velho.
- Então é de família não ser bom em relacionamentos? -perguntou em um tom de deboche, Alex serrou os olhos encarando ele.
- Não, é que o Tony tinha na cabeça dele que um dia acharia um homem tão perfeito que não teria qualquer dúvida de ficar com ele para sempre e os dois começaram a ficar juntos na adolescência.
- Então o Diego não é perfeito aos olhos dele?
- Não era, o Diego era infantil antigamente, vivia em festa e fazendo brincadeiras bobas, mas ele mudou bastante com o tempo.
- Ou seja você e seu irmão não souberam dar uma chance para as pessoas melhorarem. -afirmou dessa vez em um tom mais manso e desviando seu olhar do de Alex.
- É, nós dois cometemos o mesmo erro de jeitos diferentes. -Nando deu uma risadinha e colocou a mão nos ombros dele.
- Acha que seu irmão vai fazer barraco?
- Eu tenho certeza.
- Então eu quero muito ir com vocês. -disse parecendo animado com a situação.
- E seu namorado?
- Ele... tem aula, vai entender se eu for sozinho.
- Então tá bom...
Alex estava começando a estranhar o namorado de Nando nunca aparecer, sempre estar ocupado e não se importar com seu companheiro andando por com outro homem para cima e para baixo, mas era tão bom para ele passar um tempo com Nando rindo, contando histórias tristes e alegres, raramente se encontravam fora do horário de almoço, mas aquele momento juntos já era o suficiente para Alex que cada dia mais se arrependia de não ter se envolvido com Nando quando teve a chance, o homem agora o atraia não só fisicamente, o jeito de agir e pensar, o cheiro dele e seus gostos, tudo só fazia Alex o querer mais que conversas no almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você...
RandomMuitas vezes nos arrependemos de algumas coisas, pequenas atitudes ou grandes escolhas que poderiam ter mudado tudo, em algum momento a gente para e pensa "E se eu tivesse feito isso diferente?" Dois irmão descobrindo a vida chegaram ao ponto de se...