O anel que Tony entregou a Diego estava escrito:"Te amo para sempre, só não sei demonstrar." Os dois conversaram por algum tempo, parecia que estavam de acordo em relação a o que fazer daquele momento em diante, então Diego foi até seus familiares e os de Cristiane contar que o casamento foi cancelado, mas que eles poderiam continuar hospedados por conta dele, Alex que tinha saído correndo atrás de seu irmão quando acordou encontrou ele rindo deitado na cama de seu quarto enquanto olhava a aliança no dedo.
- Tony, não estava indo embora? -perguntou sentando ao lado dele.
- Sim, mas eu encontrei o Diego e o inevitável aconteceu. -Alex deu um sorriso largo.
- Destruidora de lares, não acredito, então agora estão juntos para valer?
- Dessa vez vou assumir, não agora porque todo mundo achava que ele ia casar, mas assim que a poeira abaixar vamos deixar oficial e tentar fazer as coisas do jeito certo.
- Isso é ótimo, mas você me atrapalhou, já que você está bem vou voltar para meu homem. -disse se levantando e correndo para a porta.
- Como assim?
- Eu também me dei bem com o Nando!
- Estão namorando?
- Ainda não, mas a gente teve uma noite divina, ele evoluiu em outros aspectos também. -afirmou dando um sorriso malicioso.
- Seu safado, vai lá, a gente não pode mais ser burro de deixar as pessoas que a gente quer esperando.
- Pode deixar, qualquer coisa não me procure!
Alex saiu do quarto, invez de voltar direto para o quarto de Nando passou na cozinha e pegou um café da manhã para levar para ele, chegando lá o homem havia voltado a dormir, estava de bruscos na cama todo largado, Alex deixou as coisas no criado mudo e deitou em cima dele.
- Não ia atrás do seu irmão? -perguntou abrindo os olhos.
- Ele está bem, não vai ter mais casamento.
- Eu perdi o barraco?
- Não teve barraco, tudo foi resolvido pacificamente.
- É por isso que eu não gosto de vocês ricos, se fossem pobres ia ter no mínimo uma gritaria, puxão de cabelo e ia aparecer gente que ninguém conhece no meio. -Alex riu e ficou do lado dele em silêncio. - Você está bem?
- Sim, só estou pensando.
- Não, já vai me deixar de novo! -afirmou sentando na cama.
- Claro que não, eu só estou pensando qual o melhor momento para pedir que você seja meu namorado. -Nando sorriu e deu um selinho nele.
- Porque não tenta agora?
- Não iria preferir algo mais romântico ou especial?
- Esse momento é romântico e especial, estamos bem, nos entendemos de novo e tivemos um noite legal, me parece bom o bastante.
- Então você quer ser meu namorado ou se preferir meu marido, eu não me importo.
- Quero, namorado por enquanto, quando for para ser marido deixa comigo.
- Tá bom.
Ambos sorriram, se abraçaram e passaram o resto da tarde no quarto, o final de semana acabou se estendendo para eles até segunda a tarde, antes disso Alex e Tony contaram a seus pais e ao irmão mais velho que agora tinham se resolvido.
- Finalmente eles se resolveram Daniel. -disse Mabel enquanto via seus filhos entrarem em um carro com seus namorados para ir embora.
- Já estava desacreditando da capacidade deles.
- Eles não são muitos inteligentes quando se trata de relacionamentos, mas a gente também demorou um pouco para se resolver, então vamos dar um desconto.
- Acha que vão conseguir manter isso?
- Se dependesse dos dois não, mas o Nando e o Diego são ótimos, eles vão saber lidar com nossos garotinhos.
- Acho que você tem razão querida.
Quatro anos depois...
Alguns meses depois de cancelar o casamento Diego e Tony anunciaram que estavam juntos e foram morar em um apartamento, a família de Diego não lidou muito bem com isso no começo, mas não podiam fazer nada afinal, porém Daniel que era um velho amigo do pai do homem ficou chateado com a posição dele em relação ao próprio filho e cortou qualquer laço que tinha. Tony acabou mudando muito depois de tudo, passou a retribuir mais tudo o que Diego já fazia antes e se empenhar mais pelos dois, isso fez os anos seguintes se tornarem os melhores para ambos.
Nando ficou bem com Alex até seu pai começar a ter problemas de saúde de novo, isso o fez ficar muito mal e distante, tudo piorou quando o senhor acabou morrendo, mas Alex conseguiu dar apoio a ele de forma madura e ter paciência com o momento ruim que surgiu, já fazia um ano desde que ele morreu quando Alex propôs que os dois fossem viver juntos, Nando aceitou prontamente até porque odiava ficar sozinho na casa que vivia com seu pai, no dia da mudança ele parecia um pouco mais animado.
- Tudo bem querido? -perguntou Alex o vendo separando algumas fotos de quando Nando era criança.
- Sim, estou bem. -ele deu um sorriso e abraçou Alex. - Obrigado, se você não estivesse aqui eu não teria aguentado passar por esse momento, meus únicos amigos sempre foram meu pai e minha irmã, você me salvou ficando do meu lado mesmo eu tendo ficado distante e chato.
- Você não ficou chato e eu só fiz exatamente o que sei que teria feito se fosse comigo, eu te amo Nando, você é minha família... -Alex encarou ele e os dois se beijaram.
- Eu queria ter te pedido em casamento durante esses quatro anos de um jeito legal, mas fiquei enrolando porque não sentia que estava totalmente bem para isso, então já que estamos indo morar juntos... -Nando ia ajoelhar mas Alex o puxou.
- Eu quero casar com você, quero passar o resto da vida com você, não precisa se ajoelhar ou coisa do tipo, já sou seu para sempre. -ambos sorriram e se abraçaram.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você...
RandomMuitas vezes nos arrependemos de algumas coisas, pequenas atitudes ou grandes escolhas que poderiam ter mudado tudo, em algum momento a gente para e pensa "E se eu tivesse feito isso diferente?" Dois irmão descobrindo a vida chegaram ao ponto de se...