Profissional. (12)

166 25 3
                                    

  Ao voltar para seu quarto Tony ficou alguns minutos pensando, mas logo dormiu devido ao cansaço, nos dias seguintes tanto ele quanto Alex ficaram extremamente atarefados, mal conseguiam conversar entre eles sobre qualquer coisa que não fosse o trabalho, Diego sumiu completamente e Nando cumpriu com o que havia dito, se manteve sério e profissional no trabalho, falando apenas o básico e ignorando todas as tentativas de Alex de iniciar uma conversa sobre qualquer coisa que não fosse o trabalho.

  Duas semanas depois a empresa estava mais estável e Tony parecia estar adaptado as suas funções, assim como Alex que acabou gostando de poder transitar entre as várias funções da empresa e fazer relatórios para seu irmão, isso o distraia exceto quando acabava tendo que ver Nando, certo dia indo embora viu ele entrando no elevador.

- Espera! -pediu correndo atrás, Nando o ignorou sem tentar segurar a porta do elevador, mas Alex conseguiu entrar a tempo. - Você me odeia mesmo.

- Não vi você vindo. -afirmou seco e sem sequer olhar para ele.

- Eu vim gritando! -reclamou encarando ele nervoso, mas respirou fundo em seguida e resolveu aproveitar os poucos segundos dentro do elevador em que Nando não poderia fugir dele. - De qualquer forma, você tem ajudado muito meu irmão aqui, fez mais do que nós dois poderíamos fazer em meses, obrigado.

- Eu sou pago para isso. -Alex deu um sorriso sem graça ouvindo a respostas dele.

- Só aceita o elogio, não estou pedindo para virar meu amigo. -o elevador abriu, invés de sair Nando encarou Alex.

- Elogios de alguém como você não significam nada para mim, mas se serve de consolo achei que sua presença aqui só iria atrapalhar seu irmão, mas você se saiu bem.

   Nando saiu andando e Alex foi atrás indignado com o que ele havia dito, porém antes que pudesse formular alguma resposta um rapaz ruivo de cabelo cacheado, olhos verdes, bem vestido e seu corpo parecia ser bem padrão apareceu na porta dando um sorriso fofo para Nando que pegou na mão dele e continuou andando Alex ficou tão chocado que nem percebeu que estava seguindo eles de longe até entrarem em um carro parado na frente do prédio."Eu tenho que contar para meu irmão." Pensou correndo para o estacionamento.

   Na mansão Tony estava sentado na sala de jantar concentrado em seu notebook, que estava aberto no perfil de Diego, onde ele havia acabado de postar uma foto com uma moça, Alex pegou um ponte de sorvete e sentou ao lado dele.

- Tony, me dá atenção. -pediu fazendo uma voz de criança.

- Oi Bebezão. -disse o encarando nervoso.

- O Nando foi malvado comigo e eu vi ele com um namorado muito bonito.

- Que ótimo, o Diego postou foto com uma mulher bonita, estamos na mesma merda, passa o sorvete para cá... Nando com namorado, que estranho.

- Sim e era tipo o rapaz mais bonito que eu já vi pessoalmente. -afirmou dando uma colherada no sorvete e dando uma para o irmão.

- Na verdade seria estranho ele não ter um namorado depois de ficar bonito, bem sucedido e sendo bom de conversa. -Tony pegou a colher da mal de Alex e começou a tomar o sorvete também.

- E antes disso tentei elogiar o trabalho dele e ele disse que minha opinião não valia nada.

- Essa foi pesada, acho melhor você evitar falar com ele ou vai ficar se magoando cada vez mais.

- Tem razão, preciso começar a sair com alguém para não ficar pensando nele.

- Vai por mim isso não funciona, toda vez que eu saiu com outro cara que não seja o Diego eu só fico pensando em como seria melhor estar com ele.

- Acha que ele tem alguma coisa com a mulher da foto?

- Não sei, ele nunca disse ser bissexual, de qualquer forma não quero falar sobre isso.

- Então tá bom, vou tomar um banho qualquer coisa...

  Apesar de tentar disfarçar com um sorrisinho de canto dava para notar que Tony estava triste e preocupado com a possibilidade de perder Diego para sempre, mas ele tinha muitas coisas para pensar sobre a empresa, então acabou focando nisso.

Se Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora