- Que horror Nando, achei que ia dizer algo fofo. -ambos acabaram rindo e tentando respirar fundo para se recompor.
- Eu não sou fofo, mas enfim, como você se sente em relação a isso?
- Primeiro que eu achava estranho seu suposto namorado nunca poder aparecer e não ligar de você viajar com outros homens, mas parabéns me sinto enganado. -Alex colocou as duas mãos no rosto dele. - Segundo... Eu sou doidinho por você homem, que bom que está solteiro e não me odeia. -Nando riu e se afastou um pouco dele.
- Isso foi interessante.
- Só vai dizer isso?
- Por enquanto sim, acha que vai me ter fácil depois de tudo?
- Acho, eu não sou bom em conquistar, dizer que sou doidinho por você é o melhor que eu consigo. -Nando continuou rindo. - Para de rir de mim, estou genuinamente apreensivo com a possibilidade de ter uma chance.
- Não estou rindo de você, é que, não esperava estar nessa situação, vamos voltar para a pousada e ir com calma.
- Que cruel. -reclamou enquanto andava de volta com ele.
- Eu posso ser bem pior agora, como disse antes, também mudei.
Alex sentiu um tom malicioso na fala de Nando, mas preferiu não comentar e deixar as coisas acontecerem naturalmente, chegando na pousada eles se despediram apenas com palavras e cada um foi para seu quarto, Alex pensou em ir contar para Tony o que aconteceu, mas sabia que seu irmão não estava em seu estado normal para escutar novidades, então resolveu dormir.
Na manhã seguinte André preparou uma mesa de café da manhã para sua família, Tony apareceu perfeitamente bem, sorridente e como se nada estivesse acontecendo, se sentou usando apenas uma bermuda.
- Bom dia família, o dia está perfeito para ficar na piscina! -disse animado comendo um pedaço de bolo, todos olharam com estranheza já que no dia anterior ele estava extremamente abatido.
- De onde veio toda essa animação? -perguntou Alex.
- Vocês não se decidem, ontem falaram para eu tentar curtir a folga e ficar bem, hoje eu acordo feliz e me olham com essa cara.
- O Tony tem razão! -afirmou Mabel. - Que bom que amanheceu melhor querido, divirta-se.
- Obrigado mamãe.
Mabel falou aquilo pois já conheci como Tony agia em situações desconfortáveis, era melhor deixar ele lidar ao próprio modo com seus sentimentos. Após o café cada um foi fazer algum atividade diferente Tony, Alex e Nando foram para piscina.
- O que deu no seu irmão agora? -perguntou Nando observando Tony bebendo um drink enquanto tomava um sol, enquanto ele e Alex andavam de sunga ao redor da piscina. - Ele não estava péssimo?
- Quando alguma coisa dá errado em algum momento ele resolve fingir que está tudo bem, como essa é uma situação diferente não sei como vai ser daqui para frente, mas a mamãe e o papai estão aqui então me sinto mais aliviado. -Alex tentava desviar o olhar do corpo de Nando, era a primeira vez que ele o via sem camisa depois de ter mudado tanto e aquilo o estava completamente distraído.
- Espero que isso não reflita na empresa... -enquanto Nando falava Alex tropeçou e caiu na piscina começando a se debater, Nando imediatamente pulou e agarrou ele por trás. - Calma, já te peguei.
- Eu odeio água! -gritou tomando fôlego, Nando riu enquanto o abraçava mais forte em baixo da água, passando a mão pela barriga de Alex que ficou corado com a situação.
- Você também cresceu bastante em dois anos.
- Não tanto quanto você. -afirmou colocando as mãos dele em cima das de Nando que encostou seus lábios no pescoço do rapaz fazendo ele ficar arrepiado.
- Meninos tudo bem?!!! -Mabel surgiu gritando e cortando o clima. - Vi você caindo lá de dentro, achei que ia se afogar de novo.
- Está tudo bem senhora Mabel, já estou tirando ele da água. -disse Nando se afastando um pouco dele. - Você está em condições de sair da água? -ele olhou para baixo de forma sugestiva deixando Alex mais vermelho do que ele já estava.
- Mãe o Nando vai me ensinar a nadar agora, estou bem, pode ir embora! -afirmou colocando parte de seu rosto em baixo da água com vergonha, enquanto Nando ria.
- Tudo bem, cuidado! -Mabel saiu.
- Você foi bem ligeiro afastando sua mãe. -Nando voltou a se aproximar dele.
- Eu estou interpretando mal ou a gente está flertando?
- Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você...
RandomMuitas vezes nos arrependemos de algumas coisas, pequenas atitudes ou grandes escolhas que poderiam ter mudado tudo, em algum momento a gente para e pensa "E se eu tivesse feito isso diferente?" Dois irmão descobrindo a vida chegaram ao ponto de se...