Um leve interesse surgindo. (5)

151 26 2
                                    

- Eu também estou. -disse Mabel os abraçando também. - Espero que de agora em diante não escondam mais nada da gente! -ela deu um sorrisinho malicioso, parecido com os que Alex dava quando ia aprontar. - E o rapaz Nando é gay também, a gente trouxe ele para ver se você se interessava Alex, mas já que os dois são gay eu não ligo se um de vocês quiser ficar com ele. -ela disse isso com tanta animação que os irmãos ficaram assustados.

- Acho que nenhum de nós dois está interessado nele... -afirmou Alex enquanto Tony concordava com a cabeça.

- Vocês já tem namorado? -perguntou Daniel que havia concordado com a idéia de transformar Nando em seu genro.

- Eu não, o Tony tem namorado e vocês não sabem da fofoca maior, ele tem um lance mal resolvido com o filho do seu amigo papai.

- Cala a boca Alex! -pediu Tony dando um soco nas costas de seu irmão.

- Que amigo? Que filho?

- O Diego!!! -gritou correndo de Tony que correu atrás dele com raiva dele ter contado.

- Calma meninos, está tudo bem, o Diego é um bom rapaz, também gostaria dele como genro. -Daniel conhecia bem o rapaz e a família dele, Tony parou de perseguir seu irmão.

- Pai, é meio embaraçoso falar com vocês sobre isso, mas para resumir, a gente é muito diferente, não vai dar certo de verdade.

- Agora tudo faz sentido! -gritou Daniel batendo as mãos. - Mas vocês dois sempre se deram tão bem, ele é ótimo, de uma chance, se quiser chamar o Diego para cá como seu namorado ele é sempre bem vindo.

- Acho que por hoje já chega, é estranho ver vocês tão de boa depois de passar anos imaginando um cenário caótico. -disse Tony coçando a cabeça meio sem graça.

- Espera, eu ainda não falei sobre meu plano de ir estudar fora. -Alex pegou o celular e deu para os pais dele com um informativo sobre um intercâmbio. - Mãe, pai, eu quero ir para fora do país. -Mabel e Daniel encararam com olhares de desaprovação.

- Não, você vai ficar bem aqui, nada dessas idéias de se aventurar sozinho!

- Vocês não ligam de eu ser gay mas ligam se eu vou ali rapidinho estudar e fazer minha vida?

- Sim! -responderam os dois ao mesmo tempo.

- Como vocês são mente fechada.

- Meu irmão foi estudar fora também e voltou com uma mente assassina! -afirmou Daniel sentando no sofá com os braços cruzados.

- Eu não sou assassino.

- É perigoso filho, você quase morreu dentro de casa, imagina em outro país. -Mabel se sentou ao lado de Daniel.

- Mas se eu não me aventurar vou morrer dormindo no quarto.

  Após um longo debate do porque Alex deveria ser autorizado a viajar para o exterior já que ele ainda era menor de idade e não poderia ir por conta própria, Mabel e Daniel acabaram cedendo, com a condição de que se qualquer coisa desse errado ele voltaria imediatamente e teria que fazer o que seus pais decidissem.

  No dia seguinte Nando voltou para mansão e foi recebido com um baquete em sua homenagem, Mabel e Daniel ficaram extremamente gratos por ele  salvar Alex, ofereceram até um carro para o rapaz mas ele recusou, no final do jantar Tony correu para seu quarto pois tinha que estudar para uma prova no dia seguinte.

- Olha a hora, eu e Daniel temos que fazer uma coisa, Alex porque não acompanha Nando até o carro. -disse Mabel dando uma piscadinha para o filho enquanto arrastava o marido para o quarto. - Tchauzinho meninos!

- Espera mãe. -era tarde eles já tinham fugido, Alex estava sozinho com Nando na sala de jantar.

- Tudo bem, eu vou indo para casa. -afirmou se levantando.

- Nando, eu não tive a oportunidade de te agradecer de forma apropriada. -Alex levantou da mesa e foi até ele. - Obrigado por me salvar, graças a minha idiotice quase morri, obrigado.

- Não precisa ficar me agradecendo, eu só dei sorte de aparecer no lugar certo na hora certa, agora vou indo, não quero abusar da hospitalidade.

- Eu te acompanho até o motorista, quer escolher um carro para ir embora? -Nando riu com essa possibilidade de escolher um carro.

- Acredito que qualquer um vai ser interessante, aposto que todos os carros daqui são mega luxuosos.

- Na verdade não, o carro do meu irmão é um uno de 2004.

- Como assim? -perguntou rindo.

- Meu pai acredita que se ele der tudo de bandeja para gente vamos virar um psicopata igual meu tio que matou o meu avô, então quando meu irmão pediu um carro, ele ganho um uno, a gente não ganha roupa de marca e nem celular de última geração. -disse tirando um galaxy note do bolso com a tela trincada. - Eu tenho esse celular a anos, mas em compensação nosso plano de saúde é o melhor do país e a educação também.

- Caramba seu pai ficou realmente traumatizado.

- Isso é o de menos, mas dá para entender, eu ficaria maluquinho também se um dos meus irmãos matasse o papai ou a mamãe.

- Claro, mas seus pais são bem legais, vocês com certeza adoram eles. -Nando era muito simpático apesar da aparência, isso começou a fazer Alex gostar de estar conversando com ele.

- Ei, você gosta de jogos?

- Como todo jovem nerd!

Se Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora