Piscina. (19)

146 23 2
                                    

  Enquanto Nando e Alex estavam distraído na piscina, Tony ouviu que os convidados do casamento estavam chegando, movido pelo álcool ele foi até a varanda do andar superior e ficou observando os carros entrando, foi quando viu o carro de Diego, Tony desceu para entrada, procurou pelo homem mas não o achou, então sentou no barzinho e bebeu mais um drink, foi então que viu Diego passando com sua noiva para a área do restaurante, ao vê-lo ficou paralisado, era tão estranha o ver com outra pessoa, mesmo quando Tony arranjava outros namorados Diego continuava sozinho, alguns minutos após o homem ter passado Tony foi até a porta do restaurante, foi então que viu o casal sorrindo com a família, comendo e conversando, isso o fez lembrar de como Diego era bom para ele, cuidadoso, gentil e sempre estava lá.

- Ele não merece que eu estrague isso também. -disse baixinho, se virando para sair, foi quando deu de cara com André.

- Tony, tudo bem? -ao questionar seu irmão ele automaticamente ficou com os olhos marejados.

- Eu definitivamente perdi ele para sempre, quero ir embora. -André o abraçou enquanto o tirava do local.

- Fica calmo, vamos para o quarto.

- Achei que seria fácil ver ele com outra pessoa, mas doeu demais, só agora me dei conta de como o amo.

- O que você quer fazer?

- Deixar ele em paz, o Diego não merece que eu estrague o momento dele, já fiz tanto mal, vou deixar ele ser feliz, quero ir embora. -disse com o olhar distante e claramente muito abalado.

- Tudo bem, consegue esperar até amanhã?

- Vou ficar trancado no quarto, é o que vou fazer nós próximos meses mesmo.

- Eu sinto muito Tony, gostaria de poder ter te dado alguns conselhos antes da situação chegar a esse ponto. -eles entraram no quarto do homem.

- Tudo bem, eu que causei isso, além do mais o Alex tentou me alertar que eu poderia perder ele para sempre e como você já sabe eu não dei ouvidos, então está na hora de lidar com as consequências.

- Precisa de algo?

- Por enquanto ficar sozinho e tomar um banho.

- Qualquer coisa me manda mensagem e eu venho correndo.

- Obrigado.

  Tony deitou na cama, pegou o celular e começou a passar algumas fotos que tinha com Diego, relembrando seus momentos e apagando com muita tristeza cada uma, no final só sobrou a deles em um parque da época em que haviam acabado de começar a se envolver, eles estavam em uma barraca cheia de palhaços fingindo fazer cara de medo, ele resolveu deixar aquela foto, depois pegou um par de alianças com a data de um anos atrás que havia comprado para pedir Diego em namoro, mas acabou desistindo do pedido.

  Enquanto isso Nando resolveu sair da piscina e puxou Alex junto, apesar do rapaz protestar para não saírem, os dois foram até o banheiro da piscina onde as pessoas se lavavam antes de voltar para dentro, não havia ninguém pois a maioria dos hóspedes estavam no almoço pré nupcial de Diego.

- Me espera lá fora quando terminar? -perguntou Alex indo até uma cabine vazia, meio tímido segurando uma toalha.

- Não espero não. -Nando empurrou ele para dentro da cabine e fechou a porta o prensando no lugar, Alex deu um gemido de susto.

- Você está doido?

- Ontem você disse que ia tentar uma chance comigo e agora está resmungando, preciso tirar essas roupas molhadas. -Nando virou de costas, ligou o chuveiro e simplesmente tirou a sunga que usava, Alex ficou paralisado sem saber o que fazer, ou para onde olhar, só as costas definidas de Nando já deixavam ele maluco, ao ver o resto do conteúdo não sabia mais nem onde estava.

- Nando...

- O que foi?

- Você está querendo me provocar ou me matar? -Nando virou a cabeça o olhando de relance com um sorrisinho.

- Está morrendo só com isso? -após tantas provocações ao longo do dia Alex já estava em seu limite.

- Ok, entendi seu jogo, se é assim que você quer. -ele tirou o resto de sua roupa também e virou de costas para Nando que imediatamente virou para olhar, Alex sempre atraiu ele tudo o que estava vendo lhe dava prazer, até o cabelo molhado caindo sobre o pescoço.

- Se isso era um jogo eu perdi. -disse o abraçando com força pelas costas fazendo Alex sentir cada parte do corpo dele colando no seu.

- Aqui não. -pediu quase caindo com suas pernas ficando aos poucos bambas e a voz meio embargada.

Se Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora