Juntos. (20)

174 23 2
                                    

- Relaxa, isso aqui é só uma amostra, é no meu quarto que as coisas acontecem. -sussurrou em seu ouvido, passando a mão no abdômen dele, indo em direção a parte íntima de Alex, mas não chegou a tocar, em seguida o virou e deu um selinho nele.

- Então vamos para lá.

- Vai aguentar mesmo? -perguntou o puxando para mais perto e apertando as nádegas do rapaz com força, Alex gemeu e o encarou.

- Claro, estou ansioso por isso.

- Vamos. -Nando pegou sua toalha e saiu na frente, Alex foi logo atrás, ambos se secaram rapidamente, colocaram uma camisa e short para poderem passar pelas pessoas, em seguida foram andando como se nada estivesse acontecendo até o quarto de Nando.

- Conseguimos passar sem chamar atenção. -Alex fechou a porta, quando virou foi surpreendido com um beijo cheio de desejo que o deixou sem fôlego.

- Que droga, eu jurei nunca mais encostar um dedo em você. -disse colocando a mão na nuca do homem.

- Eu ficaria muito triste se você fizesse isso.

- Mas não posso deixar de te perguntar uma coisa antes. -Nando o prensou mais contra a porta e segurou a mão de Alex. - Isso é só tesão?

- Vai acreditar se eu disser que não?

- Não, mas ainda assim quero você na minha cama. -ele o pegou no colo e colocou na cama.

- Só vai descobrir se ficar comigo.

- Então vou correr o risco.

  Nando voltou a beijar ele intensamente, Alex mal conseguia respirar, nem acreditava onde estava e como estava, após o agarrar muito Nando começou a chupar Alex enquanto massageava o ânus dele com um óleo que pegou na cômoda, em seguida encaixou seu membro e começou a enfiar nele, alguns minutos depois Alex gozou primeiro e já não conseguia nem se mexer, Nando ainda demorou, depois de tudo os dois tomaram banho e se deitaram juntos.

- Você me fez ficar ainda mais arrependido de não ter ficado com você antes. -disse enquanto Nando acariciava ele.

- Espero que não resolva me deixar de novo.

- Ei! -Alex se virou e olhou bem nos olhos dele. - Quero você, não sou mais um adolescente com idéias idiotas, acha que pode confiar em mim?

- Posso e estou apostando tudo nisso.

  Na manhã seguinte Alex acordou e pegou seu celular, Tony havia mandado uma mensagem dizendo que iria embora antes do casamento acontecer e que se quisesse era para ficar.

- Nando. -chamou mexendo no homem.

- Bom dia... -disse abrindo os olhos devagar e abraçando ele.

- Bom dia, como você está? -Nando sorriu e deu um selinho nele o fazendo sorrir também. - Para de ser tão legal está fazendo eu voltar a me sentir mal por não ter ficado com você antes.

- Essa é a intenção.

- Queria ficar aqui na cama com você, mas meu irmão está indo embora, provavelmente não está bem, tenho que ir ver ele.

- Tudo bem, vai lá, se precisar de algo me manda mensagem.

- Obrigado, quando eu resolver isso a gente pula para os próximos passos. -disse se vestido.

- Que passo? -Alex andou até a porta sorrindo e antes de fechar.

- A gente pode casar depois do Diego!

  Enquanto isso, Tony arrumou sua bagagem durante a madrugada, para evitar encontrar qualquer pessoa do casamento, ou até mesmo os noivos resolveu ir até a cozinha antes do horário habitual do café da manhã, comeu algumas frutas e um pão, quando estava saindo deu de cara com Diego todo suado, usando apenas uma bermuda.

- Tony? -o homem ficou surpreso de ver seu ex.

- Oi Diego. -disse meio sem jeito tentando desviar seu olhar. - O que faz aqui essa hora?

- Eu não consegui dormir pensando sobre o casamento, então resolvi correr, mas deu fome.

- Tem pães no armário de cima. -Tony passou por ele para sair mas Diego segurou seu braço.

- Espera, você veio para o casamento?

Se Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora