Na casa dos Sanos.

4.1K 218 101
                                    

Takemichi e seus amigos estavam escolhendo um filme para assistir nesse exato momento, todos rindo e zuando com a cara um dos outros.

Draken: Qual foi, mano! Vamos ver um filme de terror, muito melhor!

Mikey: Que filme de terror oque Ken-chin! Eu que mando aqui e quero ver Meu malvado favorito 3!

Baji: Porra gente, que Malvado oque! Vamos vê filme de romance 18+!

Mitsuya: Puta que pariu, tá na seca né cara?

Kazutora: Terror é bem melhor.

Emma: Gente! Parem de brigar! - Emma deu um grito chamando a atenção de todos, fazendo todos olharem para ela com cara de desaprovação.

Mikey: Emma, não se intromete. Vamos ver Meu Malvado Favorito 3 e pronto.

Takemitchy: Tá, Mikey. Você que manda e vamos ver Meu Malvado Favorito 3.

Chifuyu: Puxa saco.

Mikey: Ok, ok! Vamos lá! - O menor estava com os olhos brilhando quando clicou no filme e começou a rolar.

Mikey se sentou no meio de Draken e Takemitchy.

Todos já estavam acostumados com Mikey ter esse surto infantil dele. Ele não tinha jeito.

Takemitchy tinha ido se levantar na força do ódio para pegar pipoca para os meninos, já que tinha o ameaçado. No caso, Mikey.

O loiro voltou para sala distribuindo pipoca para todos, e logo se sentando em seu lugar.

Baji: Valeu cara! - Todos agradeceram e voltaram a vê o filme.

Emma não prestava atenção no filme, tudo que ela pensava agora era em chamar Draken para a cozinha e lascar um beijão nele.

Draken percebeu que Emma não parava de o encarar, mas deixou isso pra lá.

Depois de mais ou menos 2 hrs de filme, o filme acaba. Draken olhou pro lado e viu que Mikey estava dormindo, como sempre. Enquanto os garotos estavam se preparando para ir embora, Draken se levanta com Mikey no colo e o leva para a cama no segundo andar.

Mitsuya foi embora com Draken e Takemitchy. Baji, Kazutora e Chifuyu foram separados.

Baji: O Mikey pode ter 18 anos, mas age como uma criancinha demais. Né, Fuyu? - Baji colocou seu braço em volta do ombro do amigo. Baji e Chifuyu estavam na frente enquanto Kazutora estava atrás.

Chifuyu: Isso não posso discordar. Mas você precisa admitir que o filme estava legal.

Baji: Não achei. - Baji tirou o braço do ombro de Chifuyu e olhou para trás - Você gostou do filme, Kazutora? - Perguntou para o amigo, mas não teve respostas. - Kazutora? Kazutora?! KAZUTORA!

Kazutora: Hã? Que foi?! Por que tá gritando? - Revirou os olhos.

Baji: Te chamei mais de 10 vezes, cara! Tá no mundo da lua? - Kazutora não respondeu. - Você curtiu o filme?

Kazutora: Tanto faz.

Baji: Miya, tá tudo bem?

Kazutora: Uhum. - Ele Abaixa a cabeça - Tchau gente. - O mesmo foi para outro lado sem da um aperto de mão no moreno ou até mesmo um abraço, ele sempre fazia isso. Baji não sabia porque sempre quando estava com Chifuyu ele agia estranho.

...

Mitsuya: Não sei, cara. Tá complicado.

Draken: Só falar que não quer nada com ela, ué.

Mitsuya: Não é tão fácil assim... - Mitsuya suspirou - E a Emma?

Draken: Oque que tem ela?

Mitsuya: Você sabe que ela é caidinha por você, né?

Draken: Sei.

Mitsuya: E você?

Draken: Não sei. Não penso em namoro agora, tá ligado? Não quero essa vida pra ela. Eu moro num bordel, ela não merece isso. Ela é uma garota legal, vai encontrar alguém melhor.

Mitsuya: Você não respondeu minha pergunta.

Draken: Eu não sinto nada por ela.

Mitsuya: Entendo. - Depois de um tempo em silêncio, Mitsuya foi até Takemitchy e parou ao seu lado. - Como anda a Hina?

Takemitchy: Anda bem! - Dá um sorriso meio falso. - Em falar nela, preciso ir até a casa dela ficar com ela um pouco. Até depois pessoal!

Mitsuya: Até!

Draken: Usem camisinha!

Takemitchy: Draken! - Repreende corado e em seguida sobe as escadas.

Takemitchy toca a campainha e depois de um tempo ver sua amada em sua frente. Estava linda como sempre.

Hinata: Takemitchy?

Takemitchy: Oi Hina, preciso falar urgentemente com o Naoto!

...

Já era de manhã. Mikey se levantou, foi ao banheiro e fez suas higienes. Depois disso desceu as escadas e foi até a cozinha, avistando Draken e Emma na mesa tomando café da manhã.

Já era normal todos os dias de manhã Draken estar na casa dos Sanos.

Emma: Bom dia maninho!

Draken: Bom dia.

Mikey falou nada, só se sentou na mesa e comeu algo.

Emma: Mal educado.

O loiro quando acordava era meio desligado, ainda estava tentando racionar oque estava acontecendo.

Draken: Vamos, vou levar vocês.

Emma: Vamos. - Da um sorriso largo. - Vamos, Mikey?

Mikey: Vamos.

Os três saíram de casa e foram direto pra escola.

...

A fic vai ficar legal, eu juro! 🥺

Até a próxima! 🥰 .

Um amor impossível? - Draken x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora