Baji: Você se enganou. Eu pedi ele em namoro, mas ele recusou... Enfim, isso não importa.
"Então ele pediu ele em namoro mesmo... ele é apaixonado pelo Chifuyu, nem tenta Kazutora."
Baji: Vamos, por favor! Quero ficar na sua campainha.
Kazutora: Tá cara, eu vou.
Baji: Isso! - Abraçou o menor.
...
Mikey: PORRA! - Gritou, jogando seu copo no chão, fazendo Emma subir em cima do quarto do Mikey se perguntando oque tava acontecendo.
Mikey: Ah, cê quer saber mesmo oque tá acontecendo?!
Emma: Sim!
Mikey: Quer mesmo?! - Perguntou com uma cara medonha, fazendo Emma se assustar e da um passo para trás.
Emma: Q-quero, Mikey!
Mikey: TÔ COM FOME! ME TRÁS COMIDA! - Fez bico.
Emma: AH! SÉRIO? - Gritou com cara de brava e ao mesmo tempo querendo rir.
Mikey: Sim, Emma. Eu não brinco. Estou com fome.
Emma: Porra, se levanta e faz algo pra comer então. Não sou o Draken que te mima o tempo todo não.
Assim quando a menor terminou essa frase, seu coração se apertou. Mikey e Draken não andam se falando muito, isso deixa Mikey tão mal.
Emma: Mikey?
Mikey: Que foi?!
Emma: Vai ficar olhando pro chão que nem um maluco?
Mikey: Você vai fazer algo pra mim comer ou não?
Emma: Hum... vejamos... Tá, vou lá.
Mikey: Acho bom. - Emma amostra a língua pro irmão e sai do quarto.
Mikey se deita na cama e começa a surgir vários pensamentos na cabeça do menor.
"Preciso causar ciúmes no Draken... e se eu arrumar um jantar hoje a noite? E cada um ter que ir com seu próprio par? Indo eu, Draken, Emma, Naomi, Saori, Baji, Chifuyu e Kazutora? LACREI!"
Mikey: PUTA QUE PARIU, EU SOU UM PUTA DE UM GÊNIO! - Mikey sobe encima da cama e começa a dançar que nem um maluco, rindo e pulando que nem uma criança. Mas o clima é cortado quando a loira entra e avista essa cena do irmão, deixando Mikey corado e logo saindo de cima da cama.
Mikey: Que foi? Eu hein. Parece que viu um monstro. - Mikey vai até a loira e pega o lanche que a irmã trouxe.
Emma: Você é abirobado. - Disse e saiu do quarto.
Mikey: Obrigado, irmãzinha! - Mandou um beijo e voltou para sua cama. - "Abirobado" é seu namorado. - Fez biquinho e começou a comer seu lanche.
Assim quando o mesmo acaba de comer, Mikey pega o celular e entra no grupo que Takemitchy criou. Mikey não sabia pra que ele criou, ninguém usava ele. Mas hoje ele vai ser útil.
Toman
Eu
OiiiGay incubado (Mitsuya)
Lá vem.Gado do Baji (Chifuyu)
Pode dizer, Mikey.Namorado da Emma. (Draken)
Ele tá aprontando algo.
O conheço.Eu
Vai se fuder que
Ninguém te chamou
na conversa 😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? - Draken x Mikey
FanfictionNessa fic terá casais heterossexuais e possíveis hots também. Se não gostar não leia, por favor. Também terá três personagens criadas por mim: Naomi, Saori e Matsuna. Matsuna como irmã mais nova de Draken e as outras duas como melhores amigas da mes...