Culpa da bebida

584 37 27
                                    

Baji: Kazu, hoje vai ter uma festa, tem certeza que não vai querer ir?

Kazutora: Tenho. Você sabe que não sou muito de festas, e que prefiro ficar em casa dormindo. Pode ir, só não chega muito tarde. - Sorriu para o namorado, que estava atrás do mesmo dando beijos em seu pescoço, enquanto Kazutora estava sentado entre suas pernas.

Baji: Ah, Kazu... bora, por favor! Eu preciso da sua companhia. - Fez voz manhosa. - Quero estar pertinho de você lá também.

Kazutora balançou a cabeça em forma negativa. - Pode ir, eu vou ficar bem.

Baji: Ok, ok! Desisto. - Baji tinha ficado um tanto decepcionado com o Kazutora. Seria bom tê-lo como companhia. - Vou me arrumar agora. - Avisou indo até o banheiro.

...

Chifuyu: Eu tenho que pedi-la em namoro. - Disse olhando para o amigo.

Takemitchy: Vocês já não estão namorado? - Perguntou confuso. - Já que ambos se declaram falando um para o outro que se amava.

Chifuyu: Sim, a gente já sebemos oque o outro sente um pelo o outro, mas não pedi ela em namoro ainda.

Takemitchy: Porque não convida ela para essa festa e pede ela lá? - Essa ideia fez os olhos verdes de Chifuyu brilharem. Havia amado!

Chifuyu: Gostei, gostei! - Takemitchy sorriu ao ver a reação do melhor amigo.

Takemitchy: Me conta tudo, hein!

Chifuyu: Pode deixar.

Chifuyu pega seu celular e abre no bate-papo de Saori, estava pronto para mandar uma mensagem.

Minha cacheada ♥︎

Eu: Oii.

Ela: Oi, Chifuyu.
Como vai?

Eu: Vou bem.

Ela: Fico feliz! :)

Eu: Que tal a gente sair?
Tá sabendo da festa que
Vão da hoje?

Ela: Tô sabendo sim.

Eu: Então? Vai querer ir?

Ela: Sim! Adoraria!

Eu: Ótimo! Passo aí pra te
buscar daqui uns 50
minutos. Beleza?

Ela: Beleza.


Chifuyu desligou o celular sorrindo. Queria ver tanto a reação dela.

Tinha se passado alguns minutos e Chifuyu já estava pronto.

Assim quando ele ia sair de casa, ele escuta seu celular apitar. Chutava ser Saori.

Minha cacheada ♥︎

Ela: Chifuyu, sinto muito
Mas aconteceu um probleminha
Aqui com as meninas.
Mas se você quiser ir na frente
Tudo bem.

Eu: Tem certeza? Quer que
eu te espere não? Por mim
tudo bem te esperar.

Ela: Pode ir na frente,
Quando tiver indo, eu
Te mando uma mensagem.

Um amor impossível? - Draken x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora