Confusão

1K 66 45
                                    

Não me perguntem por que tô postando nesse horário: (2:41 da madrugada). Beijos de Estevão Ferreira. 😘

...

Emma: Vocês podem ficar juntos, eu apoio. Se é pra ver meu irmão feliz eu até mato se for preciso.  - Sorriu e Mikey abraça a irmã. - E quem ele ama de verdade está na minha frente.

Mikey: Obrigado, Obrigado e obrigado! - Mikey estava soluçando de tanto chorar, Mas não era de tristeza, estava se sentindo super feliz e realizado. Como amava Emma...

Ele conversou com a irmã e a sensação foi uma das melhores, parecia que ele tinha tirado um peso das costas dele, da consciência.

Emma: Para de chorar, por favor... - Ela se levanta e dá a mão pro maior. - Vem, vamos lavar o rosto e depois eu faço algo pra nós comer.

Mikey olha a menor e sorrir feliz - Ok!

...

Para Manjiro, foi muito complicado se descobrir. Em qualquer situação ele ia lá e pesquisava no Google se ele poderia ser Gay, porque até então, tinha atração pelo seu melhor amigo.

E não era só por ter atração pelo melhor amigo que ele tinha essa dúvida, era pelo fato de Draken ser fantástico! Seu corpo, sua voz, seu jeito, tudo nele! Mikey amava realmente aquele homem.

Já Draken não se sabe ainda qual é sua sexualidade, já que não liga muito pra isso. Só tem certeza que sente atração pelo os dois gêneros.

Nesse exato momento, Ken estava em seu quarto, pensando no que faria agora nessa situação toda. Se a amizade com o Manjiro acabasse ele não iria suportar aquilo. Ele amava demais o loiro mas novo e não se via sem ele.

Mitsuya: Você sabe como o Mikey é. Esses dias ele anda evitando todos, é óbvio que ele não tá bem.

Draken: Eu amo demais aquele homem. - Suspirou. - Tô com saudades de fazer as coisas pra ele.

Mitsuya: Pode ter certeza que ele também deve estar.

Draken: Você acredita que ele ainda não aprendeu a ligar um fogão?

Mitsuya: Não importa quantos anos se passe, Mikey sempre será aquela criança de antigamente. - Riu, fazendo Draken rir junto.

Mitsuya foi até a casa do amigo ficar um tempo com ele, o amigo estava super mal e ele não gostava de ver seu irmão de consideração assim.

Eles aproveitaram para jogar, ver um filme, conversar sobre a vida e etc...

Mitsuya: Você não quer sair um pouco? Vai ser bom.

Draken: Não. Valeu cara, mas prefiro ficar aqui mesmo...

Mitsuya: Ok, te entendo.

Mitsuya sempre foi o melhor amigo de Draken, mas óbvio, depois de Mikey. Mitsuya sempre estava lá pelo loiro, não importava a situação.

Já passaram várias situações juntos, tantos ruins e boas, quanto constragedoras. Tinham sorte de terem um ao outro.

Mitsuya: Agora vou indo, ok?

Draken: Mas já? - Draken nunca admitiria, mas ficava muito carente quando estava triste ou magoado.

Mitsuya: Sim, sinto muito. Amanhã volto, tudo bem?

Draken: Ok.

Mitsuya sai pela porta depois de dar um aperto de mão no amigo.

Se passou alguns minutos e Draken não tirava Mikey da cabeça, precisava falar com ele!

Um amor impossível? - Draken x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora