Chifuyu chega perto de baji e se sentou ao seu lado. - Oi.
Baji sorriu ao ver o amigo, um sorriso meio triste. - Oi, Fuyu.
Chifuyu: Faz tempo que não nos falamos, não é?
Baji: Sim. - Estava jogando algumas pedras no mar.
Baji agora se sentia meio desconfortável estar do lado do loiro, por causa do que aconteceu nos dias anteriores.
E com Chifuyu era o mesmo. Mas ambos prometeram não estragar a amizade assim, já que se amavam, como amigos.
Chifuyu: Novidades?
Baji: Não. - Pegou seu cabelo e colocou uma mecha atrás de sua orelha, ainda jogando as pedras. - E você?
Chifuyu: Estou ficando com uma pessoa. - Disse meio receoso. - E eu gosto dela.
Baji: Aé? Qbom, Fuyu. - Parou de jogar as pedras. Não sabia oque sentia. Óbvio que estava feliz, era seu melhor amigo. - Quem seria a azarada?
Chifuyu: Saori. - Baji se assustou um pouco, mas nada sério.
Baji: Tendi.
Depois disso ficou um clima meio estranho, mas o clima foi cortado quando Chifuyu disse que entraria, e Baji concordou.
Baji: Merda. - Jogou uma pedra forte na água.
...
Kazutora estava sentado na cama, já que Baji estava lá fora vendo a paisagem. O moreno tinha até o chamado, mas preferiu ficar aqui.
Estava com a cabeça cheia, sua mente o torturava, estava cansado.
Estava com Baji. Mas quem poderia afirma-lo que ele não está apaixonado pelo Chifuyu?
Kazutora não anda o tempo todo com Baji, tipo agora, e se ele estivesse o traindo?
Kazutora se deitou na cama deixando suas lágrimas caírem. Era um lixo de um ser humano por não confiar no seu namorado como deveria.
Não sabia nem ainda porque existia.
Se assustou quando Baji entrou no quarto, se deitando ao seu lado.
Baji: Meu amor, porque tá chorando?
Kazutora: Não é nada demais. - Falou sentindo seu coração se apertar mais. Droga, Baji! Porque tinha que entrar agora?
Baji: Você sabe que não é. - Ele pega na mão do moreno e acaricia. - Me conta.
Kazutora: Eu acho que sou um péssimo namorado.
Baji: Eu não acho.
Kazutora não disse mais nada, somente abraçou Baji e apoiou sua cabeça no seu peito.
Não queria dizer nada, não tinha palavras para descrever oque sentia.
Baji se senta mal por não poder fazer nada. Queria mostrá-lo que amava, e não era pouco.
Kazutora era especial, um homem que qualquer um poderia querer ter. Mas também tinha várias problemas psicológicos, já que sua infância foi um tanto conturbada.
Queria mostrá-lo que é especial, e que não era nada que ele achava que era.
Baji Jurou que até sua morte vai estar perto desse homem, se ele soubesse o quanto amava-o...
Baji: Você sabe que eu te amo, né? E vou fazer o favor de te dizer todos os dias. - Pegou no queixo do namorado e puxou para sí. - Você é meu bem mais precioso, odeio te ver triste. - Chegou mais perto do mesmo e deu um selinho.
Kazutora: Você não sabe o quanto eu te amo. - Apertou Baji mais forte no abraço.
Baji: Eu digo o mesmo.
Baji o beijou de novo, mas dessa vez mais intenso.
Baji para esquecer os poblemas transava, Kazutora fazia o mesmo, e os dois sabiam exatamente oque ambos estavam pensando agora.
Kazutora se jogou no colo do maior e Baji pegou na cintura do menor o pressionando para baixo.
Kazutora começou a fazer movimentos para cima e para baixo, na tentativa de se aliviar.
Baji troca de posições, agora ficando por cima, ele começa a chupar o pescoço do namorado deixando várias marcas no pescoço do mesmo.
Ele vai descendo até chegar na barra do short do moreno, ele tira tudo e começa a chupar seus testículos, depois foi indo para o membro do mesmo.
Kazutora: B-baji...
Kazutora amava o boquete do namorado, ele era super bom no que fazia.
Depois de algum tempo ele goza.
Baji: Tem camisinha?
Kazutora: Não.
Baji: Poxa.
Kazutora: Uma vez sem camisinha não faz mal, né? - Sorriu e beijou o namorado.
Baji sorri também e vira Kazutora de costas, ele pega um pouco de lubrificante e começa a passar em seus dedos, depois começa a penetrar Kazutora.
Foi um, dois, e por fim, três dedos. Baji odiava prepará-lo, não tinha paciência e seu membro doía.
Kazutora: Já pode ir. - Baji concordou com a cabeça e pegou no seu membro, penetrando o mesmo devagar.
Kazutora estava deitado de braços, ele mordeu seus lábios quando sentiu Baji entrar por completo. O membro de Baji era enorme, ainda não sabia como aguentava?
Ele começou com invertidas lentas, mas depois que viu que Kazutora pediu para ir mais rápido, assim ele fez.
Baji começa a penetra-lo mais rápido e Kazutora começou a gemer mais alto.
Baji: Geme baixo, gatinho. Eles vão nos escutar.
Ambos tomaram um susto quando alguém bateu na porta. QUEM ERA O FILHO DA PUTA A BATER NA PORTA NESSA HORA?
Baji: Quem é?!
Draken: Draken. Mikey está te chamando.
Baji: Manda ele ir pra puta que o pariu e fala que estou num momento precioso! E que também não vou a lugar nenhum! - Kazutora não conseguiu segurar e riu do namorado bravo.
Draken: Diz ele que é urgente.
Baji: Foda-se! E quero que saia da porta! - Draken sorriu, mas decidiu deixar os dois em paz.
Baji: Porra, Mikey as vezes é insuportável! Estragou o clima. - Saiu de cima do namorado.
Kazutora: Estragou coisa nenhuma! Nem parece o Baji que conheço. - Ele vai para cima de Baji e encaixa seu membro em sua entrada.
Baji pega na cintura do menor e ajuda nos movimentos.
Kazutora não estava numa velocidade tão rápida, então Baji pediu para Kazutora ficar de quatro e começou a penetra-lo mais rápido, fazendo Kazutora revirar seus olhos.
Kazutora: B-baji... - Kazutora iria gritar quando sentou seu ponto ser acertado várias vezes, mas baji impediu que isso acontecesse tampando sua boca.
Acabaram gozando. Ambos se deitam na cama super zuados, estavam tentando recuperar o fôlego.
Baji: Sabia que eu te amo?
Kazutora: Você já disse isso, Baji. - Sorriu bobo.
Baji chegou perto do namorado e o beija. - Vou fazer o favor de te dizer todos os dias! Já disse isso também, né?
Kazutora: Sim. - Sorriu junto a Baji. - Eu também te amo, meu garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? - Draken x Mikey
FanfictionNessa fic terá casais heterossexuais e possíveis hots também. Se não gostar não leia, por favor. Também terá três personagens criadas por mim: Naomi, Saori e Matsuna. Matsuna como irmã mais nova de Draken e as outras duas como melhores amigas da mes...