Não o amo...

1.9K 122 66
                                    

Draken: Olha, Mikey, Eu compro. Mas... - Foi interrompido pelo menor que se joga em cima do Draken e dá um beijo na bochecha do mesmo - Você é o melhor!

Draken: Promete que depois do sorvete você janta?

Mikey: Sim!

Draken: Então vamos.

"Tudo pelo o sorvetinho! Hahahah"

....

Emma: Hein Mikey, Por favor!

Mikey: Já falei que não! Você acha que eu vou querer minha irmãzinha de 17 anos dormindo com meu melhor amigo? Nem fudendo!

Emma: Só sou um ano mas nova que você, para de ficar me tratando que nem uma criança!

Mikey: Você é, porra!

Draken: Oque tá acontecendo aqui? Da pra ouvir os gritos de vocês lá da sala. - Emma bufou e saiu da cozinha.

Mikey: Nada não, Ken-chin. - Também foi para a sala.

Baji: Eae, Emma! Se senta aqui.

Emma: Obrigada, baji. - Sorriu e se sentou ao lado do amigo.

Mitsuya: Acho que já está na hora de eu ir embora. Até depois pessoal! - Se despediu e saiu da casa.

Smiley: Também já vou indo. BORA ANGRY! - Gritou

Angry: Pra que gritar?! - Suspirou. - Vamos.

Só avia ficado Baji, Chifuyu, Kazutora, draken, Emma e Mikey.

Baji: Oque houve Emma? Eu escutei você gritando com seu irmão lá da cozinha, e dps você voltou meio tensa.

Emma: Não é nada... Bom, é que na verdade meu irmão sabe que eu gosto do Draken, e invés dele me ajudar, ele só estraga tudo!

Baji somente ficou calado, porém incomodado. - Bom... você sabe como o Mikey é.

Emma: Ele as vezes me dá muita raiva. Me trata que nem uma criança, já tenho 17 anos. Já, já faço 18.

Baji ficou calado, depois de uns 30 segundos se pronunciou. - Depois conversa com ele de novo, quem sabe ele mude de ideia. - Saiu da sala e foi para a cozinha.

...

Draken: Bom, acho que já está na hora de eu ir embora.

Mikey: Oque?! Mas já? - Fez uma cara triste.

Draken: Sim. Amanhã venho cedo.

Mikey: Ok.

Emma veio do andar de cima se perguntando oque estava acontecendo.

Emma: Já vai embora? - Chegou perto do maior o abraçando e deu um beijo na bochecha, perto da sua boca. - Até mas, Draken.

Draken: Até.

Mikey só observou, e depois subiu para seu quarto.

DIA SEGUINTE

Emma: Mikey, hoje posso ficar em casa? Não tô afim de ir à escola.

Mikey: E quando você tá? - Perguntou, logo se sentando na cadeira e pegando um pedaço de bolo.

Emma: Só hoje, por favor! Não tem nada de legal hoje lá.

Mikey: As pessoas vão para estudar, e não para ter algo legal lá, Emma.

Emma: Você é muito chato!

Draken não falava nada, só observava os dois.

"Tenho que arrumar um jeito de ficar mais perto do Draken." - Mikey, posso falar com você ali na sala rapidinho?

Um amor impossível? - Draken x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora