...
Chifuyu: Ah, vocês estão namorando?
Baji: Sim! - Disse sorrindo.
Kazutora: Olha, eu sei que... - Foi cortado.
Chifuyu: Tá tudo bem gente! Vocês merecem ser felizes. Bom namoro para vocês dois e que dure muito. - Disse dando passos para trás, com um sorriso no rosto. - Bom, agora tenho que ir. Até depois!
Baji: Chifuyu, espera! - Chifuyu finge que não escutou, pois não queria voltar para lá.
...
Saori: Espero que vocês se casem logo.
Matsuna: Larga de ser abirobada. - Sorriu.
Saori: Olha quem tá vindo ali, mona! - A catuca com o cotovelo.
Matsuna: Ai, meu Deus...
Mitsuya: Oi. - Estava vindo na direção da morena com um belo sorriso no rosto.
Matsuna: Oi... - Sorri.
Saori: Oii. - Disse.
Mitsuya: Oi Saori. - Matsuna o complementa com um abraço, ficando assim por um tempo.
Saori: "Eu tô de vela? Com certeza. Nosso passeio em amigas é arruinada! Já não bastava Naomi sair com a crush dela. Eu sou a única solteira aqui? Aaah, vou sair daqui e deixar os dois transarem no meio do parquinho sozinhos!"
Saori saiu de perto dos dois emburrada. Mitsuya e Matsuna nem perceberam a ausência da morena ali.
Ela estava andando pelo parque, já que era gigante., mas ela para ao ver uma figura loira, estava com a cabeça cabisbaixa e estava... chorando?! Saori odiava ver alguém chorando, seu coração se apertava e dava vontade de chorar também. Precisava ir lá falar com ele.
Saori: Oi...
Chifuyu: Hum? - Ele levanta a cabeça com o rosto corado e olhos vermelhos de tanto chorar. Também estava com uma bebida álcoolica na mão. - Você não é amiga do Mikey? Oque faz aqui?...
Saori: Chifuyu, né? - Ele concordou. - Eu que pergunto! Oque houve para um cara tão lindo como você estar chorando?
Chifuyu: N-nada demais...
Acontece é que Chifuyu se sentiu muito mal ao saber que Baji e Kazutora estava namorando, já que Chifuyu recusou o pedido de Baji por saber que Kazutora gostava dele. Mas porque estava mal? Não sabia... não era nada demais eles namorarem, não é mesmo? Talvez tenha medo de ser abandonado...
Saori: Sei que pra você eu sou uma completa desconhecida. Mas... eu não gosto de ver ninguém triste, me deixa mal também. Desabafa comigo, prometo que sou uma boa pessoa. Se achar que tô sendo intrometida e inconveniente, pode me falar que vou embora agora mesmo. - Sorri, afim de passar confiança ao loiro.
Chifuyu: Eu recusei uma pessoa porque o melhor amigo dela gostava dela e eu sabia. Mas eu tô confuso... Será que amo mesmo ela? Talvez eu ame mesmo...
Soari: Deixa eu ver se entendi... Você recusou a pessoa que você "gosta" porque um amigo que é bem próximo de você é apaixonado por ela também. Pra você não vê-la mal, você recusou, Certo? E agora está aqui magoado e triste...
Chifuyu: Exatamente. Eu me sinto um lixo.
Saori: Olha, as vezes isso pode até ter sido uma lição, para não pensar mais nos outros no que em você. Você deveria ter feito oque seu coração havia mandando, e não fazer uma coisa que você realmente não quis para não magoar um amigo. Aí no final, essa pessoa deu nem bola prós seus sentimentos e tá com a pessoa com quem você ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível? - Draken x Mikey
FanficNessa fic terá casais heterossexuais e possíveis hots também. Se não gostar não leia, por favor. Também terá três personagens criadas por mim: Naomi, Saori e Matsuna. Matsuna como irmã mais nova de Draken e as outras duas como melhores amigas da mes...