Um amor realmente impossível?

544 35 49
                                    

Último capítulo! Hahaha.

Pra mim os primeiros capítulos estavam sendo entediantes, mas depois foi ficando mais interessante. E para vocês?

Dê a opinião de vocês aqui, eu gosto muito de ler os comentários de vocês!

Bjs e até a próxima!

...

Bom, enquanto alguns estavam felizes, outros só queriam sumir; Chifuyu e Saori tinham começado a namorar, enquanto Naomi e Emma tinham se separado. Por que? Porque Emma disse que isso tudo estava errado, e que, infelizmente não sentia o mesmo que Naomi. Não queria mágoa-lá mais, então decidiu terminar.

Tentou sentir algo pela mais velha, mas não conseguia de jeito nenhum. Então, para não machucá-la mais ainda, ela preferiu terminar.

Soari saiu da casa de Mikey e foi morar junto de Naomi em outra casa que tinham comprando juntas. E Matsuna estava morando sozinha com Mitsuya perto das amigas.

Saori e Matsuna foram muito pacientes com a amiga, a ajudando muito e dando o maior apoio do mundo. Naomi estava muito mal pelo término, estava acabada. Agradecia por ter amigas assim.

Naomi: Eu nunca pensei que isso aconteceria, meninas... - Naomi estava deitada no colo de Saori, enquanto a mesma acariciava seus cabelos. Matsuna estava sentada ao lado das amigas, dando o apoio que Naomi precisava. - Mas eu gostei dos momentos que passamos juntas.

Saori: Você vai encontrar alguém melhor, Naomi.

Matsuna: Vai mesmo. Várias pessoas te querendo e você sofrendo por alguém que não te merece? Você tem a capacidade de escolher alguém melhor. Você é linda, mulher! Levanta a sua cabeça se não a coroa cai. - Sorriu, fazendo as amigas rirem também.

Naomi: Eu amo vocês.

Saori: A gente também te ama.

As meninas tiveram um dia só para elas, sem namorados, sem ficantes, só elas, um dia somente delas. Ficaram assistindo filmes, vendo séries, maratonando animes e comendo só besteiras.

Já Takemitchy estava feliz como estava, estava feliz com Hina e conseguiu juntar Draken e Mikey finalmente! Tinha certeza que dessa vez o futuro seria uns dos melhores futuro que já teve!

Takemitchy: Eu acho que esse será o futuro perfeito...

Chifuyu: Eu também acho. - Sorriu.

Takemitchy e Chifuyu foram até a casa da Hinata conversar com Naoto, na verdade, apertar a mão do moreno, se é que vocês entendem.

Chifuyu estava feliz com Saori, Matsuna também estava feliz com Mitsuya, Draken e Mikey estavam perfeitos, Baji e Kazutora também, Naomi e Emma, bem... coitada. Mas Takemitchy esperava muito que Naomi encontrasse alguém melhor até lá e melhore.

Ele apertou a mão do Naoto, indo diretamente ao futuro.

FUTURO

Takemitchy agora se viu no futuro, nesse momento ele estava no carro junto à Chifuyu. O mesmo estava com um terno de casamento e também estava dirigindo um carro.

Takemitchy: Chifuyu?... - O chamou confuso, esperando o mesmo responder.

Chifuyu: Take... já estamos chegando!

Takemitchy: Onde? Estamos indo aonde?

O moreno notou que também estava super arrumado. Afinal, onde estavam indo?

Um amor impossível? - Draken x MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora